Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, estou interessado na compra de imóveis na perspectiva de investimento, ou seja, por remodelar, desde que o preço seja justo e dê margem para posterior venda
    As áreas que a nossa empresa vê como preferênciais são, Lisboa e periferia, até 45Km.
    Caso tenham algo para venda peço que deixem aqui indicação que posteriormente entraremos em contacto
    Agradecemos desde á a atenção dispensada
    Hugo Vilas Boas
  2.  # 2

Boa tarde Senhor Hugo,
    Tenho um apartamento para venda na Póvoa de Santo Adrião: https://forumdacasa.com/discussion/16065/herancas-e-dores-de-cabeca-apartamento-na-povoa-de-santo-adriao-em-odivelas/
  3.  # 3

Não consideram o investimento na zona do Grande Porto?
    Se não, tem conhecimento de algum empresa análoga à vossa nesta zona?
    Grata pela atenção
  4.  # 4

Hugo Vilas Boas
    ou andre vilas boas (lol)
  5.  # 5

Colocado por: Lia24Não consideram o investimento na zona do Grande Porto?
    Se não, tem conhecimento de algum empresa análoga à vossa nesta zona?
    Grata pela atenção

boas
    tem alguma coisa para vender.
    grande porto onde?
    um abraço
  6.  # 6

Andava eu pelo síte do Montepio e vi:
    http://www.montepio.pt/ePortal/v10/PT/jsp/oferta/habitacao/Imoveis.jsp#4#0
    São casas de pessoas que deixaram de pagar ao banco e, este, ficou com elas pelo valor da dívida.
  7.  # 7

boas
    os imoveis dos bancos realmente ficam pelo preço da divida o problema é que a divida é mais do que vale o imovel. (normalmente)
    as melhores compras não chegam a sair vão para os amigos, e outras para leiloes na esperança de vender por mais.
    quer arriscar? vá ás finanças. imoveis 75% abaixo da avaliação das finanças em venda carta fechada ou 50% em venda por negociação particular.
    com sorte sai um bom negocio.
    um abraço
  8.  # 8

Bom, passo por aqui para dizer que encontrei uma casa nas Fontainhas para "Venda" dizem que é para investidores!
    Custa 165 mil € Já custou 195 mil € e dizem que baixam até 149 mil € um apartamento 3 assoalhadas com garagem em óptimo estada até bastante recente em cascais. Muito simpáticos. Disseram também que estava arrendada por uns 600€ ao mês, fazendo as contas num banco com o mesmo dinheiro faço 350€ ao mês.
    Bom, eu queria era ter massas para dar 149 mil € por este apartamento, como não tenho ao menos passo a palavra.

os contactos são E-mail é o [email protected]:
  9.  # 9

Boas

Parabéns melga João Dias Bap. Ao que vejo já são três casas que encontrou nas Fontainhas, isso é que é sorte. Tão contente ficou que não resiste a espalhar a "Boa Nova" e com uma persistência de admirar. Persistência e optimismo: é que é preciso muito optimismo para pensar que não vão ver que é apenas publicidade. E chata, ainda por cima.

José Cardoso
  10.  # 10

boas
    publicidade ou não a esse preço não é para investidores.
    um abraço
  11.  # 11

Colocado por: João Dias BapBom, passo por aqui para dizer que encontrei uma casa nas Fontainhas para "Venda" dizem que é para investidores!
    Custa 165 mil € Já custou 195 mil € e dizem que baixam até 149 mil € um apartamento 3 assoalhadas com garagem em óptimo estada até bastante recente em cascais. Muito simpáticos. Disseram também que estava arrendada por uns 600€ ao mês, fazendo as contas num banco com o mesmo dinheiro faço 350€ ao mês.
    Bom, eu queria era ter massas para dar 149 mil € por este apartamento, como não tenho ao menos passo a palavra.

os contactos são E-mail é o [email protected]:
    então Joao Dias por aqui tambem ja o vi por ai noutros topicos com a mesma noticia, disseram? entao o meu amigo nao aproveita? ou quer ver se livre dela? va ninguem nos houve o que e que se passa com a casa?
  12.  # 12

"j cardoso":
    A sua Ironia ultrapassa-me, sabe fico contente que existam pessoas como você, para animar o pessoal!3 Casas? Onde? Só falei de uma e dizes que encontrei três casas. Já está a ver a Triplicar!
    "Antonio almeida":
    Publicidade não é, mas digo-lhe que em Cascais sendo eu conhecedor da zona não encontra com 100m2 de area util por tão baixo o preço! Talvez encontre sim, velho a cair de maduro!
    "pdavidmarques".
    Eu quis aproveitar mas como os nossos "Bancos" são maravilhosos não me concederam o crédito e os Donos da Casa pediram-me para passar a dita cuja Palavra. Assim o fiz! O que se passa com a Casa, nada tive para compra-la para investimento, sabe valoriza e dá mais juro que o Banco! Gostava de facilidade de Crédito mas não Há!!!
    Mais alguma informação será com os Donos do Apartamento no qual já forneci o Contacto!
    Até mais...
  13.  # 13

Colocado por: João Dias Bap"j cardoso":
    A sua Ironia ultrapassa-me, sabe fico contente que existam pessoas como você, para animar o pessoal!3 Casas? Onde? Só falei de uma e dizes que encontrei três casas. Já está a ver a Triplicar!
    "Antonio almeida":
    Publicidade não é, mas digo-lhe que em Cascais sendo eu conhecedor da zona não encontra com 100m2 de area util por tão baixo o preço! Talvez encontre sim, velho a cair de maduro!
    "pdavidmarques".
    Eu quis aproveitar mas como os nossos "Bancos" são maravilhosos não me concederam o crédito e os Donos da Casa pediram-me para passar a dita cuja Palavra. Assim o fiz! O que se passa com a Casa, nada tive para compra-la para investimento, sabe valoriza e dá mais juro que o Banco! Gostava de facilidade de Crédito mas não Há!!!
    Mais alguma informação será com os Donos do Apartamento no qual já forneci o Contacto!
    Até mais...
    caro Joao dias não precisa ficar furioso com ninguem mas conta criada ha 2 horas para nos vir propor um negocio espectacular, investir 149.000 para ver 350€ ao mes, acha mesmo que e bom negocio?
  14.  # 14

Bom, eu queria era ter massas para dar 149 mil €
    eu tambem mas não era para investir dessa maneira, obrigado
  15.  # 15

pdavidmarques:
    Com Certeza percebeu errado!
    Eu dei um exemplo de que no Banco daria 350€ - A casa em si dá 600€ Mês e pode-se sempre aumentar a renda penso eu, mas isso só perguntando aos Donos.
    Cumprimentos
  16.  # 16

boas.
    caro João Dias Bap, pode ser que lhe consiga o empréstimo.
    já que negocio é tão bom, a avaliação deve ser alta.
    um abraço
  17.  # 17

Parece que já bastantes pessoas sabem do Apartamento já cumpri o que prometi que era passar a palavra!
    Se uns dizem publicidade eu digo "Cumprir o Prometido". A minha intenção não é criticar ou andar ás turras é só passar a palavra "peço desculpa se fui "MELGA".
    Cumprimentos a Todos.
  18.  # 18

boas
    então retira-se assim com os braços em baixo
    e o bom negocio LOL.
    um abraço
  19.  # 19

Como já referi.
    Não tenho potencialidades Económicas para compra, então os Donos pedira-me se poderia dar uma mão para a venda!
    E assim fiz, não me retirei com os braços em baixo!
    Se acha que é mau, porque não fala com os Donos e vê por si mesmo! ou também não tem potencialidade económica para a compra.
    Cumprimentos.
  20.  # 20

Colocado por: Hugo Vilas BoasBoa tarde, estou interessado na compra de imóveis na perspectiva de investimento, ou seja, por remodelar, desde que o preço seja justo e dê margem para posterior venda
    As áreas que a nossa empresa vê como preferênciais são, Lisboa e periferia, até 45Km.
    Caso tenham algo para venda peço que deixem aqui indicação que posteriormente entraremos em contacto
    Agradecemos desde á a atenção dispensada
    Hugo Vilas Boas

Agradecia que espreita-se este imóvel:

http://lisboa.coisas.com/imoveis/terrenos/vende_se/predio-terreno-no-centro-de-loures-2700m2-potencial-para-varios-ramos-de-negocio/1763892/

Cumprimentos,
    Saiote

0.0178 seg. NEW