Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já pesquisei na net mas não encontro uma minuta adequada.
    Exponho o meu problema:
    Fiz a 1 de Set 21010 contrato promessa compra e venda de uma casa e foi incluída uma clausula a meu pedido, onde constava que se o construtor não fizesse escritura até 31/12/2010 teria o direito de resolução de contrato com a devolução do dobro do sinal, de acordo com a lei.
    Sinalizei com 20.000€.
    Comprei a casa quase em pedra e tudo o que se encontra dentro e fora da casa foi a meu gosto, tendo a escolhido os materiais, inclusive foi feita uma piscina, pois assim ficou combinado.
    Começamos a notar que os trabalho se estavam a arrastar, até que passou a data combinada para escriturar e as justificações eram de que não se arranjava quem trabalhasse.
    à data de hoje, suspeitamos que a casa terá outro interessado pois depois de todo o trabalho que tivemos com a escolha de materiais e tempo despendido alguém a terá visto já na fase final e terá oferecido um valor superior.
    Preciso de enviar uma carta registada e com aviso de recepção ao construtor onde lhe dou um prazo para entregar a casa ou então que terá de me devolver o sinal em dobro e todas as custas que tive com o empréstimo do sinal.
    Alguém me pode ajudar com esta minuta? Ou outra sugestão de acção?
    •  
      FD
    • 1 fevereiro 2011

     # 2

    Colocado por: ICBFCOu outra sugestão de acção?

    Contrate um advogado, fica melhor salvaguardado.
    Nesse tipo de investimento, e com essas incertezas, algumas centenas de euros poderão ser bem gastas e transmitem logo outra impressão à outra parte.
 
0.0080 seg. NEW