Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos :)

    Possuo uma pequena piscina e preciso de remodelar a mesma. O que preciso fazer é renovar o interior. Sabem dizer-me qual o metodo de aplicação da tela Liner? Qual o preço do m2 das telas? As telas vêm em rolo e somos nós que cortamos ou já vem cortado com as medidas certas?
  2.  # 2

    para remodelar depende do que estamos a falar.se estruturalmente ou apenas esteticamente.quanto ao liner depende dos m2 mas tem de ser aplicados por tecnicos porque tem de ser soldados etc,,
  3.  # 3

    OLA

    A remodelação que pretendo fazer é a nivel de estetica. Aconselham Liners?
  4.  # 4

    nos custumamos fazer tanto com pastilha como com liner. para ter uma ideia a 1º piscina que fizemos foi há 15 anos com pastilha e ate agora nunca deu problemas. se quer a minha opiniao acho que a pastilha fica um trabalho diferente a nivel estetico. prefiro a pastilha. mas gostos nao se discutem...
  5.  # 5

    Esteticamente acho exactamente o contrário... não gosto do efeito da pastilha, acho que esteticamente fica melhor liner. E é muito menos provável que lhe dê problemas (isto partindo do principio que é feito por uma empresa experiente). A pastilha também é mais cara.
  6.  # 6

    Vi á dias uma tela de 150/100 com uma malha no interior que me parece ser das melhores opções para revestir a piscina.
    Resistente e contra qq fissura que possa surgir na estrutura da picina.
  7.  # 7

    Sim, tela armada, o ideal...
  8.  # 8

    E qual é o revestimento original da piscina? quais são as dimensões e formato?
  9.  # 9

    se a piscina for bem construida e tiver a impermiabilização correcta nao existe qualquer problema em usar pastilha.mas tanto um sistema ou outro são viaveis..mas o liner é mais seguro claro.
    Cumprimentos
    • Groo
    • 14 novembro 2008

     # 10

    Sei que a minha é a Tela 150/100 e fico descansado visto que mesmo que haja alguma fenda na estrutura ela nunca ficará rota.
    Por isso tambem acho que o melhor é a Tela é mais resistente, torna a água mais quente e sem duvida mais facil de limpar do que o Liner que é mais fino e menos resistente.
  10.  # 11

    Boas

    Gostava de saber onde posso encontrar esquemas de construção de piscinas... tipo onde ficam os ralos... esgotos... filtros!!!

    Cumps
  11.  # 12

    Alguém me pode indicar um site que contenha informação mais detalhada sobre este tipo de Tela?
    Tenho uma piscina em tijolo de cimento, revestida a azulejo que está "rota", além disso, os azulejos estão a sair fora, gostava que me indicassem qual a melhor solução. Arrancar os azulejos fora e cobrir com tela resolverá o problema??
 
0.0146 seg. NEW