Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

meus amigos faz favor de me agradecer para eu poder aparecer no top .
    dois preços encontram se no elevador e diz um para o outro :vais subir ?
    e o outro responde : nao. vou descer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1, AlexMontenegro, pdavidmarques, adarq
  2.  # 2

não posso mais um concorrente (lol) tome la que eu sou bacano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo raminhos
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2011

# 3

O objectivo é retribuir de alguma forma a ajuda que se dá no fórum, não é coleccionar agradecimentos para fazer publicidade.
    Lamento mas, vou deduzir estes 4 agradecimentos e todos os que sejam dados por favor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo raminhos
    •  
      MRui
    • 2 fevereiro 2011

# 4

Acho que faz muito bem FD. Hoje tive conhecimento que andam a vender agradecimentos do fórum na feira de Carcavelos. Perante este cenário à que tomar medidas adequadas. Acho que se deviam abolir os agradecimentos e substitui-los por abraços para os homens e beijinhos para as senhoras.
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2011

# 5

MRui,

No soup for you!
  3.  # 6

Por acaso este tópico tem piada...mas tenho reparado num contra-censo, isto é, alguns users agradecem mas escrevem o agradecimento, ou seja não utilizam o "botão" agradecer,logo,para quem almeja, chegar ao top fica difícil.
  4.  # 7

Colocado por: RRufinoPor acaso este tópico tem piada...mas tenho reparado num contra-censo, isto é, alguns users agradecem mas escrevem o agradecimento, ou seja não utilizam o "botão" agradecer,logo,para quem almeja, chegar ao top fica difícil.

Pelo menos agradecem, já não é nada mau

O meu rácio é de 1 agradecimento por cada 5 comentários (e raramente sei quem agradece e onde), pelo que deve contar com algo como isto
  5.  # 8

Colocado por: paulo raminhosmeus amigos faz favor de me agradecer para eu poder aparecer no top .

E também quer o rabinho lavadinho com água de colónia??
  6.  # 9

sabem como se conhece um eng numa luta de galos ? e o que leva o pato
    e um arquiteto ? e o que aposta no pato
    e como se sabe que esta la o pinto da costa ?
    o pato ganha
  7.  # 10

um preço encontra se num bar a beber muito triste e o barman reparando na sua tristeza pergunta lhe:
    - então preço que se passa consigo ?
    ao que o preço responde :
    - ultimamente tenho me sentido muito em baixo

0.0147 seg. NEW