Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Alguém poderá informar-me se se pode arrendar a escritórios um apartamento destinado a habitação?
    Haverá legislação sobre isso?
    Obrigada
  2.  # 2

    boa tarde ... é "obrigatorio" deixar a casa pintada qd se aluga uma casa????? fico doida com tanta exigencia... grrr respondam me ... obgada :=)
    •  
      FD
    • 16 setembro 2008

     # 3

    A Câmara Municipal emite um documento que se chama Licença de Utilização. Se essa licença de utilização permitir a utilização da fracção em questão para escritórios, pode. Se não, não pode.

    Não é obrigatório deixar uma casa pintada para se arrendar. Mas, como é lógico, a casa deve estar em boas condições de habitabilidade.
    Quem é que está a exigir isso?
  3.  # 4

    a mh "futura" inkilina ... mas ja se informou melhor ... meu deus é so exigir mas pagar vai n batalha.. a mh ultima duvida.. ag para alterar a mh habitaçao k era permanente basta faze lo nas finanças ou tenho k faxe lo n banco tb ?? ?obrigado ..
  4.  # 5

    Anónimo disse:
    Oh anateresa, traduza lá isso para português faz favor...
  5.  # 6

    :) boa noite ... bem .. tenho um t1 so em meu nome .. nao o consigo vender, decidi aluga lo partir d proximo mes ... ag com o meu companheiro comprei um t2 .. tenho de alterar nas finanças o tipo de habitaçao do t1 e passar a morada fiscal para o t2 k passara a ser a mh habitaçao premanente ... esta mais bm explicadito !?!? :)
 
0.0108 seg. NEW