Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Luis K. W.E que tal alternar portas de roupeiro, umas em wengué e outras pintadas a branco ?
    Melhor ainda. Cortadas na diagonal, com o triangulo superior numa cor e o triangulo inferior noutra.
    Dava-lhes um ar de «zebra», muito p'rá frentex. :-)

Agora a sério.
    Para mim é uma questão como: «gosta mais do papá ou da mamã?».
    Fiz umas centenas de metros de armários em wengué e não ficaram nada feios.
    Aliás também estão assim no belíssimo casarão da minha irmã.
    Creio que a cor de madeira dá mais «valor» à casa.
    O branco dá mais *luz* e, parece-me, *dimensão*.

Se a dúvida se mantiver, mande uma moeda ao ar.

bom dia
    ora aqui está uma boa solução lol moeda ao ar .
    Acho que a curiosidade aumenta , alguém se tá tudo bem naqueles roupeiros lol
  2.  # 42

O primeiro acho que é um laminado de carvalho com uma velatura branca, pelo meno, pelos veios, parece-me carvalho.
  3.  # 43

O primeiro parece um carvalho composto...mas este branco...
      RoupeiroPedro.jpg
  4.  # 44

Colocado por: scazevedoOlha eu escandalizada.......eheheheheheheh
    Até fiquei corada, pois foi...
    E retirei-me!
    Estou que nem posso com tanta escandaleira....
    Até fui dormir sobre o assunto!
    Vi por aí comentários do género que wengue está out.... se me quiserem sugerir alternativas!

P.S. Quanto à cama... vou-me abster de tecer qualquer comentário... acho que o tópico já está demasiado "aceso". :)

Hihihihi, aceso é favor...

Colocado por: Luis K. W.Se a dúvida se mantiver, mande uma moeda ao ar.

Nem me fale em moeda ao ar que só me dá vontade de chorar... é que o meu benfica perdeu uma final da taça dos campeões europeus por desempate através de moeda ao ar...
  5.  # 45

Olá scazevedo!

Adoro o seu chão! Parabéns!
    Pode dizer-me onde o adquiriu e que tipo é? Eu e o meu marido pretendemos colocar o chão dessa tonalidade e os rodapés/ roupeiros ou apenas os roupeiros em branco...acho que ficará muito bem... :)
  6.  # 46

E que tal um zeberano?

às listas pode ser que agrade aos dois
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
      Zeberano.jpg
  7.  # 47

Quickstep. série largo, ref. LPU 1286, salvo erro!
    Veja um novo que está no site agora (ainda não o vi ao vivo, mas....) : LPU1505... lindo!

Colocado por: sinidasleOlá scazevedo!

Adoro o seu chão! Parabéns!
    Pode dizer-me onde o adquiriu e que tipo é? Eu e o meu marido pretendemos colocar o chão dessa tonalidade e os rodapés/ roupeiros ou apenas os roupeiros em branco...acho que ficará muito bem... :)
  8.  # 48

Lá vi alguma coisa parecida com isso Paulo, e até gosto... mas...tenho medo que com o tempo... comece a "doer", só de olhar...percebe o que quero dizer?

Colocado por: PauloCorreiaE que tal um zeberano?

às listas pode ser que agrade aos dois
      Zeberano.jpg
  9.  # 49

Colocado por: scazevedotenho medo que com o tempo... comece a "doer", só de olhar...

Pois, nunca ouvi ninguém dizer: "Se fosse construir hoje faria tudo igualzinho".

Eu sou um deles, não tive grandes escolhas, mas mesmo as coisas que escolhi em 2001 para o apartamento onde moro, pouco ou nada seria igual, só a mulher é que seria a mesma :-P

Ah e confesso que ela NÃO FEZ chantagem comigo para influenciar as nossas escolhas (seja dentro ou fora da cama) :-P lolololol
  10.  # 50

two-rok, não resisto:

A sua mulher conseguiu manipular as escolhas e você ainda acha que decidiu tudo sozinho ou de comum acordo?

Essa é que é uma mulher de classe!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  11.  # 51

Isso acontece-me muito é com o Euromilhões, e nem é preciso esperar muito tempo. Alguns segundos depois do sorteio já estou arrependido de ter posto as cruzinhas naqueles quadradinhos.
  12.  # 52

Eh pá...
    Ainda não perceberam que as minhas dúvidas são portas/roupeiros e não camas?!
    :)
  13.  # 53

:)
  14.  # 54

Boas

scazevedo, acho que a estratégia da minha mulher lhe pode ser útil na tomada de uma decisão "democrática". Há poucos dias chegou à minha beira com dois telemóveis que tinha arranjado numa promoção e diz-me:

- Qual preferes?
    Mirei os dois e decidi-me
    - O Nokia.
    Eu também, disse ela. Podes ficar com o outro.

cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W., scazevedo
  15.  # 55

Colocado por: j cardosoEu também, disse ela. Podes ficar com o outro.

Hahahahahaha!
    muito bom, muito bom mesmo
  16.  # 56

tive uma ideia: Meta uma porta wenghé e uma porta branca, assim ficam todos felizes
  17.  # 57

E que tal o lado interior branco. Sempre dá para os putos fazerem uns desenhos e você escrever umas fases românticas para o mais que tudo.
    Do lado de fora Wengue que é para ele mostrar aos amigos que lá em casa manda ele.
  18.  # 58

Vou dar a minha opiniao. Gosto de roupeiros brancos e gosto de roupeiros wengue. Já tive roupeiros brancos mas...com o passar do tempo basta um pequeno toque,um pequeno desleixo e fica a madeira á mostra... feio,feio! no aspecto geral gosto ,dá um look clean agora no dia á dia ...nao aconselho. wengue é giro e k tal um vidro fosco ou com cor por tras?
  19.  # 59

Colocado por: LiMatostwo-rok, não resisto:
    A sua mulher conseguiu manipular as escolhas e você ainda acha que decidiu tudo sozinho ou de comum acordo?
    Essa é que é uma mulher de classe!

sozinho não, de comum acordo quase a 100% :-P
    "Querida repara, tem de ser assim porque assim como dizes vais-te cansar rapidamente de ver isso todos os dias" (normalmente resultava) :-P

Colocado por: AugstHillIsso acontece-me muito é com o Euromilhões, e nem é preciso esperar muito tempo. Alguns segundos depois do sorteio já estou arrependido de ter posto as cruzinhas naqueles quadradinhos.

Por causa dessas injustiças é que eu deixei de jogar, quer dizer, eu era um cliente regular e eles nem tinham a preocupação de escolher as bolas correspondentes às cruzes que eu escolhia... Até cortei relações com a Marisa Cruz, chegou um dia e disse "Basta Marisa, assim esta relação não tem futuro!!!"

Colocado por: scazevedoAinda não perceberam que as minhas dúvidas sãoportas/roupeirose nãocamas?!

Pensava eu que a scazevedo não tinha dúvidas, apenas queria delinear uma estratégia para chantagear convencer o seu marido de forma a escolher as portas que a sra. deseja (lol).
    De facto a conversa da cama seria "trigo limpo farinha amparo", mas a scazevedo já pôs de parte a estratégia infalível (quanto a mim uma má opção, pois assim vai ter de gramar com wengué (depois não diga que não a avisámos)).
    Camas à parte, eu se calhar "vendia-me" por uma mesa de bilhar... Pensando melhor, a estratégia da cama é mesmo infalível (e sai mais barato...)

Colocado por: j cardososcazevedo, acho que a estratégia da minha mulher lhe pode ser útil na tomada de uma decisão "democrática". Há poucos dias chegou à minha beira com dois telemóveis que tinha arranjado numa promoção e diz-me:

- Qual preferes?
    Mirei os dois e decidi-me
    - O Nokia.
    Eu também, disse ela. Podes ficar com o outro.

Aí está um belo exemplo de sacanice democracia :-D
    (sem ofensa)

Colocado por: PauloCorreiative uma ideia: Meta uma porta wenghé e uma porta branca, assim ficam todos felizes

Umas portas reversíveis ainda seria melhor ideia, 1 ano branco, 1 ano wengué.

Colocado por: zedasilvaE que tal o lado interior branco. Sempre dá para os putos fazerem uns desenhos e você escrever umas fases românticas para o mais que tudo.
    Do lado de fora Wengue que é para ele mostrar aos amigos que lá em casa manda ele.

Hahahahahahaa, excelente.

Colocado por: sonhosVou dar a minha opiniao. Gosto de roupeiros brancos e gosto de roupeiros wengue. Já tive roupeiros brancos mas...com o passar do tempo basta um pequeno toque,um pequeno desleixo e fica a madeira á mostra... feio,feio! no aspecto geral gosto ,dá um look clean agora no dia á dia ...nao aconselho. wengue é giro e k tal um vidro fosco ou com cor por tras?

Agora falando a sério concordo com o(a) sonhos. E também acho boa a ideia do vidro fosco e/ou colorido.
  20.  # 60

scazevedo, todos os roupeiros têm de ser iguais?

Não quer por uns de cada?

Outra solução: se tem filhos, apresente-lhes várias soluções e peça para eles escolherem. Ajuda-os a sentir que fazem parte da casa. Se não tiver filhos, peça uns sobrinhos emprestados.

0.0226 seg. NEW