Colocado por: Luis K. W.E que tal alternar portas de roupeiro, umas em wengué e outras pintadas a branco ?
Melhor ainda. Cortadas na diagonal, com o triangulo superior numa cor e o triangulo inferior noutra.
Dava-lhes um ar de «zebra», muito p'rá frentex. :-)
Agora a sério.
Para mim é uma questão como: «gosta mais do papá ou da mamã?».
Fiz umas centenas de metros de armários em wengué e não ficaram nada feios.
Aliás também estão assim no belíssimo casarão da minha irmã.
Creio que a cor de madeira dá mais «valor» à casa.
O branco dá mais *luz* e, parece-me, *dimensão*.
Se a dúvida se mantiver, mande uma moeda ao ar.
Colocado por: scazevedoOlha eu escandalizada.......eheheheheheheh
Até fiquei corada, pois foi...
E retirei-me!
Estou que nem posso com tanta escandaleira....
Até fui dormir sobre o assunto!
Vi por aí comentários do género que wengue está out.... se me quiserem sugerir alternativas!
P.S. Quanto à cama... vou-me abster de tecer qualquer comentário... acho que o tópico já está demasiado "aceso". :)
Colocado por: Luis K. W.Se a dúvida se mantiver, mande uma moeda ao ar.
Colocado por: sinidasleOlá scazevedo!
Adoro o seu chão! Parabéns!
Pode dizer-me onde o adquiriu e que tipo é? Eu e o meu marido pretendemos colocar o chão dessa tonalidade e os rodapés/ roupeiros ou apenas os roupeiros em branco...acho que ficará muito bem... :)
Colocado por: PauloCorreiaE que tal um zeberano?
às listas pode ser que agrade aos dois
Colocado por: scazevedotenho medo que com o tempo... comece a "doer", só de olhar...
Colocado por: j cardosoEu também, disse ela. Podes ficar com o outro.
Colocado por: LiMatostwo-rok, não resisto:
A sua mulher conseguiu manipular as escolhas e você ainda acha que decidiu tudo sozinho ou de comum acordo?
Essa é que é uma mulher de classe!
Colocado por: AugstHillIsso acontece-me muito é com o Euromilhões, e nem é preciso esperar muito tempo. Alguns segundos depois do sorteio já estou arrependido de ter posto as cruzinhas naqueles quadradinhos.
Colocado por: scazevedoAinda não perceberam que as minhas dúvidas sãoportas/roupeirose nãocamas?!
Colocado por: j cardososcazevedo, acho que a estratégia da minha mulher lhe pode ser útil na tomada de uma decisão "democrática". Há poucos dias chegou à minha beira com dois telemóveis que tinha arranjado numa promoção e diz-me:
- Qual preferes?
Mirei os dois e decidi-me
- O Nokia.
Eu também, disse ela. Podes ficar com o outro.
Colocado por: PauloCorreiative uma ideia: Meta uma porta wenghé e uma porta branca, assim ficam todos felizes
Colocado por: zedasilvaE que tal o lado interior branco. Sempre dá para os putos fazerem uns desenhos e você escrever umas fases românticas para o mais que tudo.
Do lado de fora Wengue que é para ele mostrar aos amigos que lá em casa manda ele.
Colocado por: sonhosVou dar a minha opiniao. Gosto de roupeiros brancos e gosto de roupeiros wengue. Já tive roupeiros brancos mas...com o passar do tempo basta um pequeno toque,um pequeno desleixo e fica a madeira á mostra... feio,feio! no aspecto geral gosto ,dá um look clean agora no dia á dia ...nao aconselho. wengue é giro e k tal um vidro fosco ou com cor por tras?