comprei uma casa em que foi instalado um automatismo de tecto para o portão da garagem de marca ETDOOR, acontece que o mesmo se desprogramou e não tenho qualquer manual de instruções deixado pelo construtor.
O aparelho tem 4 botoes (K1 K2 K3 K4) e um botão K que parece não ter nenhuma acção.
consigo configurar o motor para abrir e fechar até certa posição, ele faz o teste e com o comando consigo que este abra, no entanto não volta a fechar, so destravando a porta e à mão, o motor parece receber apenas a instrução de abrir.
Antes abria e fechava com o comando sem problema, agora o comando apenas indica a posição abrir e nem passado muito tempo volta a fechar.
Alguem ja configurou, ou tem manual de como configurar este tipo de motor que me possa ajudar?
Colocado por: monssaocomprei uma casa em que foi instalado um automatismo de tecto para o portão da garagem de marca ETDOOR, acontece que o mesmo se desprogramou e não tenho qualquer manual de instruções deixado pelo construtor.
Está dentro da garantia, o construtor que vá arranjar.
boas se ainda nao conseguiu programar o portao contacte me 915849526, tb tenho um, nao tenho manual de instruçoes mas já me aconteceu o mesmo ( desprogramar-se) e acontece que contactei uma empresa que os vendia e eles explicaram como o programar e posso explicar lhe pelo telefone sem problemas abraço mail fsctt@hot mail.com