Colocado por: portuguese_guyAlguém sabe quando irão reabrir os estágios profissionais para licenciados?
É um bocado estranho porque as empresas continuam a colocar anúncios para estágios, no entanto no centro de emprego dizem que as candidaturas acabaram em Dezembro..