lembrei-me do pladur e gostava de ter algumas ideias de como aplicar na parede só para revestir os azulejos,quando comprar o pladur compre 1 saco ou 2 depende dos m2 a revestir, de pasta de agarre, que e feito com ajuda de uma misturadora tipo massa para o pão ( lol )
de preços por m2, e onde comprar este materialdiga-me que zona é respondo depois se optar por aki ou leroy paga mais do dobro
Colocado por: euPortanto, quer aplicar pladur sobre os azulejos, é isso?
Se for isso, é extremamente simples e barato e pode ser você a fazer... eu andei a fazer umas bricolages com pladur na semana passada e fiquei muito admirado com os resultados... é muito fácil de aplicar.Estas pessoas agradeceram este comentário:crossfire
com cola ou alguma estrutura?ja lhe tinha respondido com pasta de agarre e o mais facil e barato
Colocado por: pdavidmarquesquando comprar o pladur compre 1 saco ou 2 depende dos m2 a revestir, de pasta de agarre, que e feito com ajuda de uma misturadora tipo massa para o pão ( lol )diga-me que zona é respondo depois se optar por aki ou leroy paga mais do dobro
pergunta em que zona.lisboatem em camarate a coralga material marca knauf e a servimplaco vende material marca pladur ambos excelentes
Eu aplicava um barramento de cola de azulejos e depois rebocava com gessotambem e uma solução mas parece-me que o crossfire não e profissional e quer executar o trabalho, logo o pladur parece a solução, digo eu que
Colocado por: crossfirepretendo revestir uma cozinha actualmente com paredes em azulejo com relevos.ja me informaram que papel de parede é muito complicado.
lembrei-me do pladur e gostava de ter algumas ideias de como aplicar na parede só para revestir os azulejos, de preços por m2, e onde comprar este material