Colocado por: marco1o terreno já está acima da cota da estrada ( 1 metro ) e ter ainda de escavar para "baixo" não me parece que seja mais viável.
Colocado por: Pedro BarradasColocado por: marco1o terreno já está acima da cota da estrada ( 1 metro ) e ter ainda de escavar para "baixo" não me parece que seja mais viável.
O terreno está mais alto 1m que a cota da estrada?!... onde está essa informação?
Colocado por: nandogonca(O terreno fica a 1m acima da estrada).
Colocado por: nandogoncaMas uma coisa é certa, se não fizer cave vou ter que fazer à parte uns arrumos mais garagem com cerca de 100m2. Acham mesmo que fica mais barato fazer tudo à parte, mesmo a levar novas fundações, paredes, e telhas com fartura.....
Colocado por: nandogoncaTenho outra duvida, qual a diferença de um arquitecto, de um engenheiro civil, um desenhador...
Colocado por: nandogoncaOutra questão que me deixou aborrecido foi ver vários comentarios em que o constructor vem pedir mais € depois de ter feito um orçamento para aquela obra... Mas então um orçamento não é para isso mesmo (fazer todas as continhas para não haver deslizes), uma pessoa até paga para fazerem orçamentos, e ainda por cima depois são mal calculados,