Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estou a construir a minha vivenda. Estou a dar os primeiros passos na escolha dos azulejos, mosaicos e loiças sanitárias.
    Visitei uma loja na minha zona(torres Vedras). Gostei de algumas peças, mas gostava de comparar preços e saber se alguém que já tenha passado por esta fase, aconselha alguma loja ( na zona de Torres Vedras/Lisboa)?

Obrigado.

Nhenriques
  2.  # 2

aconselha alguma loja ( na zona de Torres Vedras/Lisboa)?
    anlorbel em ponte de frielas, largiro em odivelas, cofersan em alverca junto as portagens
  3.  # 3

ja agora a Mantovani, mesmo junto ao IKEA em Frielas/Loures
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  4.  # 4

Parquetex - Carregado
    Martolar - Merceana
  5.  # 5

boa noite, qual foi loja que visitou em Torres Vedras e qual as marcas que gostou mais ???
  6.  # 6

Colocado por: Expatja agora a Mantovani, mesmo junto ao IKEA em Frielas/Loures

Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques

por acaso ate me esqueci e é la que compro grande parte do material, boa casa
  7.  # 7

Viva,

Visitei uma loja a Jopigrés...

Gostei dos mosaicos da Magrés e de loiças da Roca...

A mantovanni, já ouvi falar...mas dizem que tem preços um pco acima da média...confirmam?

Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS
  8.  # 8

Tem de tudo por la. Desde o material importado italiano ate ao Margres, Roca, etc.

Eu comprei la os meus materiais todos e tem corrido tudo bem. Bom atendimento e muita oferta para se escolher.
    Tive sorte tambem e consegui encontrar para a cave um material da Marges de segunda que ficou a um preco espetacular.(sensivelmente 40% do preco original se fosse de primeira).
    Vale a pena procurar por material de segunda, pois o preco e muito bom e a diferenca do material minima (ninguem vai saber quando estiver aplicado).
    A questao e que e dificil encontrar estes lotes de segunda disponiveis.

boas compras
  9.  # 9

Vale a pena procurar por material de segunda, pois o preco e muito bom e a diferenca do material minima (ninguem vai saber quando estiver aplicado).
    depende do material que estiver a falar, no material rectificado nota-se a diferença e bem
  10.  # 10

material para cave...já agora que material aconselham?
  11.  # 11

Colocado por: nhenriquesViva,

Visitei uma loja a Jopigrés...

Gostei dos mosaicos da Magrés e de loiças da Roca...

A mantovanni, já ouvi falar...mas dizem que tem preços um pco acima da média...confirmam?

Obrigado

Estas pessoas agradeceram este comentário:NELSON SANTOS

Boa tarde ,

obrigado pela sua resposta , relação a melhores preços na Margrés aqui na zona de Torres Vedras ( também sou de Torres Vedras) não deve encontrar mais barato que na Jopigrés , do amigo Carmona e do José Luís .

Em relação a louças da roca já é outro caso , se procurar bem deve encontrar algumas diferenças de descontos .
    E se encontrar uma marca do grupo ROCA que se chama GALA como modelos idênticos , ai a diferença será maior .

Se quizer conhecer esta marca terei todo o gosto em recebe lo no CARVALHO & AFONSO para lhe dar a conhecer
    esta e outra marcas .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques
  12.  # 12

oppss !!!
  13.  # 13

Se quiser dar um saltinho a esta margem do tejo.. Armando pereira (s.antónio da charneca - Moita) que pertence ao grupo confersan -> http://www.cofersan.pt/

Se quiser até lhe dou o nome duma funcionária 5 estrelas que nos acompanhou em todas as compras (e foram bastantes) naqueles espaço.
  14.  # 14

precos fora de conta .mantovani.so para quem tem muito para gastar
    mais em conta a anlorbel
    largiro tipo anlorbel

0.0157 seg. NEW