Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá:

    Participo pela primeira vez no forum. Gostava de revestir duas das paredes da sala com estantes em pladur para acondionar a minha mini biblioteca. Como no forum se sublinha a importância de escolher pessoal técnico com conhecimentos no que se refere à instalação deste tipo de soluções, gostava de saber se me podiam indicar algumas empresas que pudessem prestar esse serviço na área de Évora ou que aqui se pudessem deslocar.

    Obrigado.
    •  
      alv
    • 6 fevereiro 2011

     # 2

    Vivam!

    Que pena ser longe.

    Ainda assim algumas estantes em Pladur.

    http://www.mesaco.lda.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=84&Itemid=90

    "fassam" parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: abukre
  2.  # 3

    caso nos queira consultar poderá fazê-lo em www.sugestaoradical.com ou pelo numero 938031910, se quiser alguns trabalhos de estantes, roupeiros, armários com portas para estúdios, etc... como referencia indique o seu email terei todo o gosto em envia-los.

    Cumprimentos

    David Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: abukre
  3.  # 4

    Alv:

    Gostei bastante das estantes do site que me enviou. Será que a empresa não realiza serviços para todo o país? Era mesmo isto que eu ando à procura.

    Obrigado.
  4.  # 5

    qual a medida das paredes da sala ?que tipo de estante quer e quais as dimensoes das prateleiras ?assim srá mais facil até para orçamentar
  5.  # 6

    Uma das paredes tem 4,13 e a outra 4,37. A sala tem 2,59 de altura. O tipo de estantes que quero aproxima-se deste estilo. http://www.flickr.com/photos/kashis/3462901210/ Cada estante teria 4 prateleiras (contando como prateleira o tampo dos armários inferiores), ocupando por isso cerca de 34 metros lineares de prateleiras, com uma espessura de cinco centímetros (não sei se há um mínimo para a espessura). A estrutura dos armários inferiores seria também em pladur à excepção, talvez das portas.
  6.  # 7

    seria também em pladur à excepção, talvez das portas.
    sim as portas em madeira lacado a branco, e altura dos moveis inferiores?
  7.  # 8

    Os móveis inferiores teriam 60 cm de altura.
  8.  # 9

    parece me bem .a espessura andara por volta dos 8 cm .
    eu sou de loures .portanto o meu orçamento seria mais caro do que alguem dessa zona
  9.  # 10

    Pois, o facto de não ser da zona torna o valor do serviço mais elevado. Não sei se essa informação pode ser prestada no forum, mas qual seria mais ou menos o valor de uma estante com estas características?
  10.  # 11

    deixo a resposta para o pdavidmarques
  11.  # 12

    mas qual seria mais ou menos o valor de uma estante com estas características?
    abukre enviarei o valor para o seu email, caso depois o queira partilhar tudo bem, obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: abukre
  12.  # 13

    Obrigado pdavidmarques. Já agora, quanto tempo demorará mais ou menos a realizar uma obra destas?
  13.  # 14

    estando tudo definido em papel para não existir duvidas na montagem, por volta de oito dias úteis nesta altura e capaz de demorar um pouco mais por causa do tempo, para secar massas, tintas
  14.  # 15

    são trabalhos que requer muita experiência, caso contrario arrepende-se, os SCPGL consegue executar-se um infinito de trabalhos mas e necessário... como em tudo
  15.  # 16

    O pdavidmarques já me está a dar que pensar. Na realidade o meu grande receio são eventuais deficiências que decorram da instalação.
    •  
      alv
    • 7 fevereiro 2011

     # 17

    Vivam!

    Caíssima(o) abukre:

    Como vê já se perfilaram uma série de "concorrentes" de mais perto que Coimbra, pelo que deve ser sempre mais económico que nós.
    Mais económico ainda seria alguém nativo. Tente por aí perto e compare.
    "Fassam" parte
  16.  # 18

    Desculpem aproveitar este tópico, mas como anda por aqui a "malta" do pladur agradecia uma ajudinha...tenho algumas estantes em pladur e numa delas aconteceu um pequeno "acidente" e lascou uma aresta (vê-se um bocadinho de metal). Há alguma solução caseira para emendar aquilo?
    •  
      alv
    • 7 fevereiro 2011

     # 19

    Vivam!

    becas, um bocadinho de massa de acabamento de Pladur® ou outra qualquer, lixa e tinta , habilidade, algum carinho, jeito e resolve.
    "Fassam" parte
  17.  # 20

    Nas estantes de pladur é necessário ter bastante cuidado na escolha do acabamento final. Normalmente coloco um verniz de poliuretano por cima da ultima camada de pintura, caso contrário com o uso a estante sofre bastante. O ideal será até colocar um vidro para proteger com maior eficácia.
 
0.0214 seg. NEW