Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estou na construção da minha vivenda...e estamos agora (que a estrutura já está montada) a verificar que ainda vamos ter muito espaço para fazer jardim...
    Gostaríamos de saber se dispõem de contactos de empresas que façam esta parte(inclusive apresente varias alternativas para o jardim)?

Obrigado!
  2.  # 2

tambem estou interessado em conhecer empresas que facam este tipo de trabalhos
  3.  # 3

Só agora é que se deu conta que vai sobrar espaço para um jardim? Isso foi projectado em legos?
  4.  # 4

rjmsilva, que comentário tão útil e simpático...

nhenriques, depois de umas pesquisas na net que não deram em nada (mas eu vivo longe de grandes centros), o que eu fiz foi ir directamente a hortos e viveiros e perguntar se faziam orçamentos, aproveitando para ver as plantas e os preços.
    Percebo perfeitamente que antes da construção pensasse que ia ter menos espaço disponível, a mim aconteceu-me precisamente o mesmo.
  5.  # 5

Para o utilizador rjmsilva, nem vale a pena dizer nda...ignorância é o pior que se pode dar....

Sim...realmente antes da construção não parecia ser tão grande...agora deparei-me com cerca de 150m2 de jardim....enfim....

Vou verificar o que acho aqui na zona....

Obrigado pelos comentários úteis....
  6.  # 6

Que tal contratar um arquitecto paisagista!!!
    estou certo que irá encontrar algum na sua zona.
    Para além de uma maior qualidade na concepção do seu jardim asseguro-lhe que os custos de construção e de manutenção irão ficar bem mais baratos do que em qq horto.

cumps
  7.  # 7

Colocado por: nhenriquesPara o utilizador rjmsilva, nem vale a pena dizer nda...ignorância é o pior que se pode dar....

Sim...realmente antes da construção não parecia ser tão grande...agora deparei-me com cerca de 150m2 de jardim....enfim....

Vou verificar o que acho aqui na zona....

Obrigado pelos comentários úteis....

Está a querer dizer que não sabia que ia ter esta área de jardim antes de começar a construir?

0.0108 seg. NEW