Colocado por: gsaberQuem ajuda? quero comprar um aspirador mas qual???
Alguma sugestao.
Colocado por: mafgodTenho e na construção que vou fazer, também vou ter.
Depois de ter, não quer outra coisa.
Se nunca usou, provavelmente também não vai querer.
Prós:
- aspirador não anda atrás, logo menos peso, menos toques nos móveis e não espalha pó para o ar
- barulho e cheiros/pó do aspirador pode ser minimizado colocando-o afastado dos quartos, por ex.e com uma entrada/saida de ar para o exterior (ok... sempre pode comprar um portátil sem saco :-) )
Contras:
- preço
- requer instalação de tubagem
- tubo flexivel com uns metros (é leve :-) ) ligado à tomada
- preço dos sacos (3 sacos pode ser o preço de um aspirador comum de 2000W portátil) mas durão uns mesitos
- em caso de avaria não é facilmente trocado por outro ;-)
- ter cuidado a aspirar palitos, fósforos e afins que possam ficar entupidos na tubagem
Marcas, pois não sei.... tenho sanostra.... e o motor pifou ao fim de uns 7 anitos - trabalha todos os dias e várias vezes - e tive de eu próprio montar um novo :-) - saiu mais barato, o complicado é a montagem/desmontagem....
Colocado por: drodriguesBoa Noite Sr. André Meliço,boa noite tem ai ao pé de si a empresa aspirmagic, o reponsavel é o sr cesar, tem preços porreiros, nos trabalhamos com eles, uma vivenda de 2 pisos mais sotão e garagem, rondou os 750€
Vou nos próximos meses iniciar a construção de uma moradia na Lagoinha (Palmela), e pretendo adquirir um sistema de aspiração central.
Necessitava de saber se me pode dar contacto email ou tlm da sua empresa de modo a poder contactá-los para pedido de orçamento.
Cumpts,
Drodrigues
Sr. Ribapauta já vi que tem uma máquina nossa e com grande qualidade já sabe que quando necessitar de alguma coisa é só entrar em contacto connosco. Isto serve também para qualquer outra pessoa que tenha problemas com o seu sistema de aspiração central