Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pois bem,

Caros amigos, a madeira das portas interiores da minha casa está muito danificada (tem mais de 40 anos) e pensei por portas novas. Arranjei portas de mogno (já tenho em meu poder) mas acontece que só têm 2m de altura enquanto que as antigas têm 2,04. Como poderei acrescentar-lhes cumprimento? Ajudem esta pobre Maria a desenrascar-se mais uma vez hehe

Obrigada desde já pela ajuda.
  2.  # 2

Pois bem,

Caros amigos, a madeira das portas interiores da minha casa está muito danificada (tem mais de 40 anos) e pensei por portas novas. Arranjei portas de mogno (já tenho em meu poder) mas acontece que só têm 2m de altura enquanto que as antigas têm 2,04. Como poderei acrescentar-lhes cumprimento? Ajudem esta pobre Maria a desenrascar-se mais uma vez hehe

Obrigada desde já pela ajuda.
    o cara Maria então isso faz-se? comprar portas sem tirar as medidas?

agora para não as mandar po lixo, mande cortar umas fasquias certinhas numa carpintaria, com o que falta e acrescente as portas, diga-se que ai fica um bom trabalho de...

aiaiai
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaDoDesenrasca
  3.  # 3

Pode sempre colocar um pavimento novo de 4 cm de altura...
  4.  # 4

diria que este "desenrascanso" correu mal ... lol
  5.  # 5

Colocado por: pdavidmarquesmande cortar umas fasquias certinhas numa carpintaria, com o que falta e acrescente as portas

Em vez de acrescentar as portas, faça uma "bandeira" fixa, talvez até fique bem. Ainda há pouco tempo vi portas normais, com "bandeiras" fixas no mesmo material da porta, com cerca de 30cm, e tinham um excelente aspecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaDoDesenrasca

0.0114 seg. NEW