Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde
    A EDP, para o desvio do armário de BT, que tenho no meu muro, por coincidir com o portão da garagem, pretende 970 Euros. Trata-se de uma pequena caixa com um fusível, de protecção ao contador. O contador está por cima desta caixa. O desvio é de cerca de um metro.
    Segundo a EDP posso executar a obra através de "empreiteiro habilitado". Na zona de Azeitão conhecem algum eletricista habilitado que possa fazer o desvio do armário de BT e seja mais económico ?

    Obrigado, Almeida
  2.  # 2

    caro almeida so vendo o trabalho lhe poderei dizer alguma coisa, 938031910

    cumprimentos

    David Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: almeida94
    • adan
    • 16 fevereiro 2011

     # 3

    Ainda que off topic, mas relacionado...

    Em moradia nova para pedir a embaixada definitiva da electricidade, a EDP ficou de dar um orçamento (descer o poste e ligar directamente no muro), ainda não sei o valor dessa empreitada, mas é verdade que eles "levam" dinheiro para dar esse orçamento.

    O meu electricista falou em cerca de 40 a 50 euros, conforme a localidade. A minha fica em Santo Tirso... Confirma-se??? ou alguém teve a mesma experiência semelhante e indignante???
    • adan
    • 16 fevereiro 2011

     # 4

    Eis novos dados.
    A estima EDP diz:

    O estudo fica por 136,69 €
    E a ligação fica por: 514,32 € (por cerca de 3,5 metros de ligação. É só descer o poste...

    Que pensam destes valores???
  3.  # 5

    estão os dois muito caros!!!

    os estudos devem rondar sempre entre os 40~60 euros.
    a ligação da baixada, para esse caso, pelo valor estou a ver que irá levar um cabo trifásico, deve rondar os 300euros.

    procure arranjar uma empresa credenciada pela EDP que lhe possa fazer o trabalho, pague o estudo á EDP e o trabalho á empresa, deverá poupar uns trocos ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: adan
  4.  # 6

    embaixada
    qual delas (lol)
  5.  # 7

    O meu electricista falou em cerca de 40 a 50 euros,
    ha ganda electrico, pena não ser da zona centro/sul pedia o contacto
  6.  # 8

    ele referia-se ao valor dos estudos por parte da EDP: 40 a 50 euros
    • adan
    • 17 fevereiro 2011

     # 9

    Colocado por: pdavidmarquesqual delas (lol)


    A embaixada definitiva...

    Era bom que fosse só 50 a 40 euros...

    Caro treladocao confirmo que é para levar cabo trifásico...

    Vou então ver o que há pelas bandas... a ver se poupo uns trocos...
  7.  # 10

    Não entendeu a piada da embaixada...

    EMBAIXADA - é uma entidade, tipo Embaixada dos Estados Unidos cá em Portugal, ou a Embaixada de Portugal lá na França.

    BAIXADA - e o que pretende!! é a baixada eléctrica para sua casa!
    • adan
    • 17 fevereiro 2011

     # 11

    :))))))

    Percebi.... dei foi continuidade...

    Já agora conhece algum local que dê para ver as empresas credenciadas pela EDP que possam fazer o trabalho???
  8.  # 12

    no site da EDP diz lá, mas agora só procurando por lá onde ao certo... e isso também o pode fazer ;)
    sei que é um PDF
    Estas pessoas agradeceram este comentário: adan
 
0.0157 seg. NEW