Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Desejando que nunca tenham passado ou venham a passar pelo mesmo pergunto-vos:

Nos vossos conhecimentos/vivências quanto tempo pode demorar um relatório de autópsia ficar disponível para poder avançar com a parte burocrática dos seguros? Aqui já vai em 4 meses...

Obrigado

pm
  2.  # 2

O conselho que lhe dou é ir falar directamente com o médico/a que é rsponsável por esse relatório.
  3.  # 3

Estando o caso no ministério público poderei fazê-lo?
  4.  # 4

Colocado por: Pedro M.Desejando que nunca tenham passado ou venham a passar pelo mesmo pergunto-vos:

Nos vossos conhecimentos/vivências quanto tempo pode demorar um relatório de autópsia ficar disponível para poder avançar com a parte burocrática dos seguros? Aqui já vai em 4 meses...

Obrigado

pm
    caro Pedro tenho um amigo que a esposa faleceu a mais de um ano e ainda anda a pagar a mensalidade da carrinha, que por sua vez tinha seguro em caso de morte de um deles, e sei pela boca dele que só a autopsia foram 7 meses de espera e muita insistência
  5.  # 5

sim, insistência é a palavra chave
  6.  # 6

Pode ir falar com quem quiser. Eu não falaria, escreveria carta registada com aviso de recepção a reclamar urgência e a explicar os fundamentos. Vai ver como em dias ele aparece feito.

0.0062 seg. NEW