Colocado por: Mario AzevedoBom dia!
Verifiquei que o senhor "RC I Arq" entregou recentemente um processo na "RAN - Braga". Será possivel enviar-me os dados necessários para tratar de uma desafectação de um terreno? existe algum requerimento tipo para o efeito?? Obrigado
[email protected]
Cumps Mario Azevedo
Colocado por: fernando gabriel
fica aqui o requerimento, com indicação dos dados que são precisos.
ficheiro word e pdf
Colocado por: maria raquelTenho um terreno com cerca de 800 metros quadrados, com uma construção degradada no mesmo, que é RAN. Será possivel poder construir nesse mesmo terreno?
Colocado por: maria raquelA desafectação é feita ao terreno todo ou só á área que a casa irá ocupar, falaram-me em 200 metros quadrados?? Quanto me poderá custar??
Colocado por: maria raquelBoa tarde!
Tenho um terreno com cerca de 800 metros quadrados, com uma construção degradada no mesmo, que é RAN. Será possivel poder construir nesse mesmo terreno? disseram-me que tinha de pedir a desafectação. A desafectação é feita ao terreno todo ou só á área que a casa irá ocupar, falaram-me em 200 metros quadrados?? Quanto me poderá custar??
Se me poderem esclarecer agradeço, obrigada :)
Colocado por: fernando gabriel
que falta?
é que é este o documento fornecido pela RAN.
se é preciso comprovação de situação patrimonial isso é pedido como diz.
Colocado por: maria raquelBoa tarde!
Tenho um terreno com cerca de 800 metros quadrados, com uma construção degradada no mesmo, que é RAN. Será possivel poder construir nesse mesmo terreno? disseram-me que tinha de pedir a desafectação. A desafectação é feita ao terreno todo ou só á área que a casa irá ocupar, falaram-me em 200 metros quadrados?? Quanto me poderá custar??
Se me poderem esclarecer agradeço, obrigada :)