Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Jorge Rochasabendo que o N14200 será um vão de risco se quem o fizer não souber o que está a fazer,porque as dimensões excedem as dimensões ensaiadas,o serralheiro terá que fazer um calculo em que possa comprovar em que a zona onde se encontra o vento não seja problema para esta dimensão...

    Qualquer um dos vãos são de risco,observando as dimensões...será necessário que o serralheiro tenha a noção do local a colocar estes vãos...se não observar condições em que a extrapolação destes vãos possa ser feita devido ao factor(vento)é ilegal fazê-los.
  2.  # 42

    Uma das razões para a troca da série cortizo4200 para a N24200 foi mesmo essa, colocar uma série mais robusta e que se mantenha firme para a dimensão dos vãos.

    Já agora conhece a série RTC??? É que o empreiteiro mostrou-me um orçamento que tinha para essa série mas como ele não conhece... nem eu vi grande informação, não foi opção!
  3.  # 43

    Colocado por: psousaUma das razões para a troca da série cortizo4200 para a N24200 foi mesmo essa, colocar uma série mais robusta e que se mantenha firme para a dimensão dos vãos.

    Já agora conhece a série RTC??? É que o empreiteiro mostrou-me um orçamento que tinha para essa série mas como ele não conhece... nem eu vi grande informação, não foi opção!

    Vou almoçar e já lhe digo o que fazer.
  4.  # 44

    Bom almoço :)
  5.  # 45

    Colocado por: Jorge RochaTwo........não pode fugir muito.


    Não percebi

    Colocado por: psousaJá agora... a N24200 é mais aconselhada que a Cortizo 4200, certo :)??? para esta dimensão de vãos.


    Sim é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: psousa
  6.  # 46

    Colocado por: psousaJá agora conhece a série RTC??? É que o empreiteiro mostrou-me um orçamento que tinha para essa série mas como ele não conhece... nem eu vi grande informação, não foi opção!

    Nos limites pode usar a série JE sem problemas da Sosoares...as séries que referiu são um risco,e com esta série consegue preços mais convidativos.
  7.  # 47

    Colocado por: two-rokNão percebi

    Eu disse que não pode fugir muito porque o Two disse o que está aqui em baixo.

    Colocado por: two-rokBaseado no preço dele é que deve decidir o que fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: psousa, two-rok
  8.  # 48

    Meus caros obrigado pelas vossas opiniões.

    Já vi com o serralheiro e negociamos em que eu suportaria uma parte da alteração do custo, tendo em vista que a outra solução seria ir para a Cortizo... o que segundo os especialistas aqui do fórum :) ficava mais "mal-servido"!
 
0.0150 seg. NEW