Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Após mais de ano de procura de uma casa de campo penso ter encontrado o que procuro. Estou em fase de negociação do preço.
    A casinha precisa de obras. As paredes estão boas, mas o tecto falso precisa de ser novo, pensei usar pinho. Algumas telhas poderão necessitar de ser trocadas.
    O chão é em madeira corrida e vai precisar de levar tudo novo numa divisão e no corredor. Cozinha nova, casa de banho nova, canalização e electricidade tudo novo.
    Gostaria de saber qual o valor que estas obras me poderão custar. Posso enviar a planta e fotos por mail se algum construtor estiver interessado em apresentar um orçamento.
    A casa situa-se na zona de Torres Vedras (Maxial) e tem cerca de 80 m2, visitas ao local também podem ser agendadas.

    Cumprimentos
    Margarida Machado
      planta2.jpg
  2.  # 2

    Bom dia Sra Margarida

    Somos construtores do concelho de Alenquer

    Caso esteja interessada em orçamento para os trabalhos que descreve, estamos à sua disposição.

    [email protected]
    913978539

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Margarida.Machado
    • Ivo78
    • 9 fevereiro 2011 editado

     # 3

    ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Margarida.Machado
  3.  # 4

    Entraremos em contacto.
    A casa é estilo rústico "casinha da avó" por assim dizer. Gosta de fazer esse tipo de remodelação?

    Cumprimentos
    Margarida
  4.  # 5

    Colocado por: Margarida.MachadoEntraremos em contacto.
    A casa é estilo rústico "casinha da avó" por assim dizer. Gosta de fazer esse tipo de remodelação?

    Cumprimentos
    Margarida


    Boa tarde Sra Margarida

    Nós fazemos todo o tipo de trabalhos, já andamos nisto há 40 anos. é do nosso interesse, quer pela obra em questão, quer pela proximidade geográfica.

    Cumprimentos
    Nuno Fernandes

    [email protected]
  5.  # 6

    paulo raminhos remodelacoes .loures
    918196291
  6.  # 7

    Colocado por: Margarida.MachadoBom dia,
    Após mais de ano de procura de uma casa de campo penso ter encontrado o que procuro. Estou em fase de negociação do preço.
    A casinha precisa de obras. As paredes estão boas, mas o tecto falso precisa de ser novo, pensei usar pinho. Algumas telhas poderão necessitar de ser trocadas.
    O chão é em madeira corrida e vai precisar de levar tudo novo numa divisão e no corredor. Cozinha nova, casa de banho nova, canalização e electricidade tudo novo.
    Gostaria de saber qual o valor que estas obras me poderão custar. Posso enviar a planta e fotos por mail se algum construtor estiver interessado em apresentar um orçamento.
    A casa situa-se na zona de Torres Vedras (Maxial) e tem cerca de 80 m2, visitas ao local também podem ser agendadas.

    Cumprimentos
    Margarida Machado
      planta2.jpg
    se necessitar de ajuda disponha www.sugestaoradical.com, obrigado
  7.  # 8

    Exma. Sra.
    Margarida Machado

    Enviei Mensagem Privada.
    Se não cosneguir ler, envie um mai para [email protected] que eu envio directamente para o seu email.

    Com os melhores cumprimentos,

    Nuno Narciso
    wwww.nnarq.com
  8.  # 9

    Olá Nuno, li a mensagem sim. Estou a trabalhar com um arquitecto. Ainda assim ele sugere que se recolham orçamentos de trabalhadores da zona.

    Obrigada
    Margarida
  9.  # 10

    Boa tarde
    Teremos todo o gosto em orçamentar a sua obra. Sugerimos uma visita ao nosso site www.contagua.pt , se gostar não exite em contactar.
    Melhores cumprimentos

    Luis
  10.  # 11

    Olá Boa Tarde,

    Acabei de lhe enviar um susurro.

    Melhores Cumprimentos

    Sílvia Luís
  11.  # 12

    Bom dia em relação á parte electrica teremos todom o gosto em dar orçamento, a nossa empresa está sediada no Bombarral.

    [email protected]

    919411922

    Orlando Pereira
  12.  # 13

    Este tema ainda continua em aberto, já tenho visitas ao imóvel para orçamentos. Conto já levar as plantas e a lista de materiais necessários para ajudar os construtores.
    • Gee
    • 2 março 2011

     # 14

    Boa noite Margarida.

    Acabei de lhe enviar um sussurro.

    Cumprimentos
  13.  # 15

    Bom dia Margarida.

    Pode me enviar seu email para lhe apresentar um orcamento.

    Cumprimentos:
    Alex Reis
  14.  # 16

    Desisti de comprar esta casa, o preço da remodelação era demasiado alto. Há casas prontas que custam menos.
  15.  # 17

    Colocado por: Margarida.MachadoDesisti de comprar esta casa, o preço da remodelação era demasiado alto. Há casas prontas que custam menos.


    Colocado por: Margarida.MachadoDesisti de comprar esta casa, o preço da remodelação era demasiado alto. Há casas prontas que custam menos.


    Realmente, é preciso ter lata.

    Então, você pede orçamentos para remodelação de uma moradia que ainda não é sua!!!???
    Eu fui daqueles que visitei a obra, deve-se lembrar de mim, e reparei que você nem sabia ao certo o que queria. Felizmente que ando nisto há já algum tempo, e não perdi tempo em algo que era previsivel . Devia ter reparado que a casa em questão está quase em ruínas e com 35000 euros não fazia a festa.

    Boa sorte para a próxima
  16.  # 18

    Fique descansado que não lhe peço mais nenhum orçamento.
    Claro que antes de comprar a casa preciso de saber quais os valores necessários para a recuperar. Segundo a senhora da imobiliária conseguiria fazer as obras por um valor de 25000 euros.
    Assim sendo, não me arrependo nada de ter pedido orçamentos antes de comprar a casa.

    Cumprimentos e desculpe a maçada
    Margarida
  17.  # 19

    Colocado por: Margarida.MachadoFique descansado que não lhe peço mais nenhum orçamento.
    Claro que antes de comprar a casa preciso de saber quais os valores necessários para a recuperar. Segundo a senhora da imobiliária conseguiria fazer as obras por um valor de 25000 euros.
    Assim sendo, não me arrependo nada de ter pedido orçamentos antes de comprar a casa.

    Cumprimentos e desculpe a maçada
    Margarida


    As imobiliárias vendem casas terrenos e afins.........não fazem obras
  18.  # 20

    Eu também não faço obras, por isso a necessidade de pedir orçamentos a quem sabe e faz antes de fazer a compra. Imagine que comprava a casa e só depois pedia orçamentos para obras. Neste momento estaria arrenpendida da compra e não poderia fazer as obras.
 
0.0217 seg. NEW