Bom dia, Há alguém que tenha passado pelo mesmo ou que me possa indicar se há alguma forma legal de pedir a remoção de entulho depositado nas partes comuns do condomínio? Estou a falar de uma autêntica sucata instalada no logradouro de acesso às garagens. Existe desde frigoríficos velhos, paletes de madeira empilhadas, ferro velho, pneus empilhados, todo o tipo de lixo que se possa imaginar. Há alguma entidade a quem eu possa apresentar queixa e pedir a remoção do lixo? Obrigada Apinto
Colocado por: zedasilvaServiços de fiscalização da câmara municipal ou Departamento de ambiente, Policia municipal ou GNR
Aqui apresenta a queixa. E se for passada uma multa, será paga ... pelo condomínio(?), isto é, POR SI.
Para remover, tem de contratar alguém ou uma empresa. Isto é, tem de pagar a remoção.
A NÃO SER QUE a sua Câmara tenha um serviço de recolha de «monos», e marque um dia para os irem levantar. Mas têm de estar na via pública - não nas zonas comuns.