Iniciar sessão ou registar-se
    • WR
    • 9 fevereiro 2011

     # 1

    boas amigos, preciso de ajuda, é o seguinte estou a remodelar uma casa e queria por as paredes e divisões em pladur as minhas perguntas são:

    1- qual o tipo de pladur que devo escolher para as paredes? preços?
    2- qual o tipo de pladur para fazer as divisões? preços?
    3- ha algo que se deve colocar entre a parede e o pladur, o que é e para que serve? preço?

    obrigado pela atenção
    ricardo ferreira
    obs: já agora, força Portugal :-)
  1.  # 2

    1- qual o tipo de pladur que devo escolher para as paredes? preços?
    marca pladur ou knauf, placa de pladur N preços posso enviar por mail
    2- qual o tipo de pladur para fazer as divisões? preços?
    marca pladur ou knauf, placa de pladur N preços posso enviar por mail
    ha algo que se deve colocar entre a parede e o pladur, o que é e para que serve? preço?
    manta em la mineral, serve de isolamento, preços posso enviar por mail
    • WR
    • 9 fevereiro 2011

     # 3

    # pdavidmarques

    agradecia então que me envia-se quando puder por mail os preços!
    serve só de isolamento? tem que levar outro para a humidade?
  2.  # 4

    agradecia então que me envia-se quando puder por mail os preços!
    serve só de isolamento? tem que levar outro para a humidade?
    as paredes tem humidade? as placas que referi são as normais
  3.  # 5

    agradecia então que me envia-se quando puder por mail os preços!
    como? assim e difícil adivinhar (lol) o seu email da jeito para quem quer responder, quantidades, so material ou com mão de obra etc..
    • WR
    • 9 fevereiro 2011

     # 6

    peço desculpa, esqueci-me de colocar o mail :-9
    aqui vai
    [email protected]

    quantidades não tenho a certeza ainda, queria saber o preço de cada placa e o seu tamanho.
    já agora em relação á mão de obra, penso que será cobrada ao dia, sendo assim, quanto seria por dia?
  4.  # 7

    meu amigo pladur e cobrado ao metro .vc diz o que quer e faz se um preço.nao ha ca trabalhos ao dia.
  5.  # 8

    quantidades não tenho a certeza ainda, queria saber o preço de cada placa e o seu tamanho.
    o tamanho tera de ver ai em obra qual se adequada mais e a que da menos desperdício de material, pois as chapas podem ir de 2,00X1,20 ate 3,00X1,20
    já agora em relação á mão de obra, penso que será cobrada ao dia, sendo assim, quanto seria por dia?
    eu não o faria ao dia, pois como costumo dizer para quem paga e sempre pouco trabalho e quem recebe e sempre muito trabalho, enviarei para o seu mail os valores
  6.  # 9

    qual a zona? peço desculpa porque não tinha ainda perguntado
    • WR
    • 9 fevereiro 2011

     # 10

    melhor ainda!!!

    outra pergunta, os tectos também podem ser em pladur ou recomendam algo mais próprio?
    • WR
    • 9 fevereiro 2011

     # 11

    vila nova de gaia
  7.  # 12

    por mim tudo pladur.sempre com isolamento termico /acustico
  8.  # 13

    Colocado por: WRmelhor ainda!!!

    outra pergunta, os tectos também podem ser em pladur ou recomendam algo mais próprio?
    eu sou seguidor do pladur em qualquer ocasião/quase, por isso aconselho o pladur
  9.  # 14

    vila nova de gaia
    WR peço desculpa mas sou de lisboa, fica fora de mão de certeza que encontrara alguem dai da zona, e ficara mais em conta, contudo disponha das suas duvidas continuo ca para o ajudar naquilo que precisar, obrigado
  10.  # 15

    poderei enviar na mesma os valores caso queira
    • WR
    • 9 fevereiro 2011

     # 16

    agradecia na mesma, assim ficava com uma ideia :-)
  11.  # 17

    acabei de os enviar qualquer coisa apite
    Estas pessoas agradeceram este comentário: WR
    •  
      alv
    • 9 fevereiro 2011

     # 18

    Vivam!

    Ou eu estou doido ou anda tudo doido!

    Mas então alguém quer remodelar o interior de uma casa e vem aqui perguntar os preços?
    Mas pior, vêm logo os "profissionais" prontificarem-se a dar preços?
    Mas de quê, de que sistema, quem dimensiona o sistema como vai comparar preços e caracteristicas?

    Devo estar mesmo velho, que isto não é assim.
    Caro WR, comece por apresentar o seu projecto; Com ele, peça vários orçamentos para diferentes sistemas construtivos, mas sempre a instaladores oficiais de uma marca, pois só eles podem garantir o sistema que venha preconizado em projecto.

    "Fassam" parte
  12.  # 19

    Mas pior, vêm logo os "profissionais" prontificarem-se a dar preços?
    quais preços? os que não viu aqui?
    •  
      alv
    • 9 fevereiro 2011 editado

     # 20

    vivam!
    Não estou a discutir preços, discuto atitudes. Diga-me como pode você ou outro qualquer enviar preços de uma coisa que não conhece, de sistemas que não especificou de casas que não sabe quais as necessidades? Falamos em Pladur® e cá vai disto:

    Colocado por: pdavidmarquesacabei de os enviar qualquer coisa apite


    Tome as minhas palavras como critica construtiva para todos no geral e não para si em particular. Longe de mim fazer julgamentos, mas isto são coisas sérias que mexem com a vida e a carteira das pessoas, não se trata de andarmos aqui para impingir coisas de qualquer maneira.
    Perdoe mas é esta a minha postura no Fórum; Ajudar. Se resulta ou se é a melhor, já não sei, mas quando persentir que estou a mais, então saio do mesmo modo que entrei.

    "Fassam" parte
 
0.0180 seg. NEW