Bom dia, Tenho um imovel contiguo ao meu (moradia abandonada) que pretendia tentar comprar, no entanto não sei quem é o proprietário do imóvel. Alguem sabe informar como se pode obter nome de proprietário de um imovel ? ou a informação matricial desse imovel para saber quem é proprietário?
cheguei a pedir certidão permanente pensando que numero do artigo podia ser logo a seguir ao do meu imovel. Mas nao era o caso
Se o terreno se situar numa área com cadastro, tente na Câmara Municipal, obter uma planta do cadastro dessa secção, com essa planta identifica o artigo, e com o artigo identificado, junto da repartição de finanças consegue obter qual o proprietário. Tive uma situação dessas e foi assim que resolvi. Quanto ao acontacto com o proprietário, poderá fazé-lo pela morada, e atavés da mesma obter o telefone. Como é que com a planta se identifica um artigo? Eu tenho a planta do meu imovel, mas em nenhuma parte está o artigo do meu imovel. é preciso requerer em algum sitio aatravés do numero da planta?
Depois de conseguir localizar o seu, consegue ver o do vizinho. Com a sua caderneta e a informação matricial, chega ao proprietário e à morada do mesmo.