Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pessoal procuro fita de led para cozinha com +/- 3 metros para colocar nos moveis de cima para iluminar a banca...

Encontro alguns mas a maior parte não tem a ligação/transformador apenas vendem a fita... mas eu quero comprar já tudo que assim é so ligar...

Alguém sabe onde se compra e preços?
  2.  # 2

Lx?
  3.  # 3

Sou do porto, mas se der para fazer compras online ou combinar algo estou disponível...

obg
  4.  # 4

Eu conheço em Lisboa, lamento, e não vendem online.
  5.  # 5

Ok...

Se alguem me puder ajudar na zona do porto...

Obg
    • again
    • 10 fevereiro 2011

# 6

No aquario?
  6.  # 7

Só se for na aquarios no Porto, aí encontra de certeza..
  7.  # 8

Experimente no leroy merlin, vi que existe um no porto. Ainda a pouco tempo vi umas que eles lá tinham com 5m, já com a solda e o transformador, depois pode cortar para o trabalho que quer, desde que respeite o sitio a cortar.

Cumps
    • hfso
    • 11 fevereiro 2011

# 9

Pode ver se encontra o que precisa aqui

Neonica Polska
    • macos
    • 11 fevereiro 2011 editado

# 10

Colei ontem os meus : Fita de leds smd 5050 - 60 leds por metro (300 leds nos 5 metros) branco frio (5000K)
    + transformador 12 V

http://www.acusticafes.com/index.php?cat=91&item=1606

comprei os 5 metros e com o ferro de soldar cortei e liguei de novo com umas pontas de fio para ficar uma fita colada ao lado da outra
    ficou espectacular...

da ACUSTICA
    link de contacto

http://www.acusticafes.com/index.php?cat=28&Mindex=8&PHPSESSID=04f7fe1a9ac2d9b84bf29ce9c7602bd7
  8.  # 11

Macos,

Se não foi inconveniente podes me dizer qual o preço que ficou a fita + o transformador?

obg
    • macos
    • 11 fevereiro 2011

# 12

carote ....

30.25 € metro a fita = 5 X 30.25 = 151,25 € + transformador ( +/- 20 € )

...

+IVA

Arranjava melhor preço no ebay mas a minha esposa estava-me a chatear a cabeça para ter melhor iluminação por cima da banca e não quis esperar.
  9.  # 13

Uii isso ainda ficou carote macos...

Tive no leroy e tem lá umas fitas ja com o transformador por 60 euros de 5m ate é um bom preço... Alguem me sabe dizer como é que ligo e desligo as luzes? é que não vi interruptor para akilo...

Abraço
  10.  # 14

Voce podia ter comprado por 7.50 cada metro fita com 60 leds por metro !!!!!, acredite eles tem muito bom servico e informacao.
    Se for para enviar para o Porto nao paga nada de portes!!!!

www.buy-leds.com eles falam portugues.
  11.  # 15

Fitas Led Branco quente
    ou outras..

http://lisboacity.olx.pt/fita-led-promocao-verao-iid-226246523

Aceita paypal
  12.  # 16

O LED "branco frio" nem sempre resulta bem.. É branco branco! Por vezes em cozinhas claras e/ou com pavimentos escuros os Leds poderão parecer azulados devido à sua intensidade! Em relação a serem ou não à prova de água, tudo depende da delicadeza com que se limpa.. Fitas à prova de agua são em média ao dobro do preço das normais. As ligações são do mais simples que há.

0.0179 seg. NEW