Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      janus
    • 22 fevereiro 2011

# 21

Mais eficientes em termos energéticos, porque, comparativamente às de alvenaria, são igualmente eficazes (para o mesmo padrão de exigência/qualidade) mas são mais eficientes porque fazem o mesmo com menos custos. Só por isso.
  1.  # 22

Mais eficientes em termos energéticos, porque, comparativamente às de alvenaria, são igualmente eficazes (para o mesmo padrão de exigência/qualidade) mas são mais eficientes porque fazem o mesmo com menos custos. Só por isso.

Tem elementos que comprovem esta afirmação?

cumps
    José Cardoso
    •  
      janus
    • 22 fevereiro 2011

# 23

Claro que sim.
    Será apresentado aqui o link para download dos resultados térmicos, acústicos, cargas (flexão, torção) e outros para quem estiver interessado.
  2.  # 24

Mais que às características, referia-me à relação eficiência / custos. Pensei inicialmente que as suas considerações eram generalistas e não se referiam a um sistema em concreto. Apercebo-me agora que se refere - penso eu - a um sistema em concreto qual está ligado (?).

Não tenho nada contra isso, mas como compreende este facto altera a forma como encaro as suas intervenções sobre este assunto - há sempre a tendência para defender o que é nosso.

cumps
    José Cardoso

0.0134 seg. NEW