Iniciar sessão ou registar-se
    • brumo
    • 11 fevereiro 2011

# 1

Bom dia,

Ja andei a pesquisar aqui no forum mas ainda nao encontrei a resposta que queria.
    O que eu precisava de saber era qual e o melhor flutuante para meter na minha casa?e ja agora preços.
    Obrigado
  1.  # 2

Colocado por: brumoBom dia,

Ja andei a pesquisar aqui no forum mas ainda nao encontrei a resposta que queria.
    O que eu precisava de saber era qual e o melhor flutuante para meter na minha casa?e ja agora preços.
    Obrigado

isso é o mesmo que perguntar qual é o melhor carro... é mt relativo... e tem valores desde os 4€ ate ao infinito... diga primeiro qual o valor que está a pretender gastar... aí já será um pouco mais fácil
    • shrek
    • 11 fevereiro 2011

# 3

• brumo
    • 11 fevereiro 2011

# 4

eu quero uma coisa boa e se possivel nao muito caro. e que eu tenho sempre gente em casa ou seja se nao for uma coisa boa estraga sse depressa
  2.  # 5

Colocado por: brumoeu quero uma coisa boa e se possivel nao muito caro. e que eu tenho sempre gente em casa ou seja se nao for uma coisa boa estraga sse depressa

nada melhor que cerâmica!!! :)

ou então linolios e afins!!! :)
    • suissas
    • 11 fevereiro 2011 editado

# 6

isso depende do Preço ...
    Mas por exemplo,eu que tenho boa relaçao com o mercado dos pavimentos,optei por colocar Kronotex Mammut 12 mm Regua com 1,84ml comprimento Ac5 de resistecia,
    O valor deste pavimento anda na ordem dos 22.00€\m2.
    excelente no acabamento ,mais a resistencia e a estabilidade que uma regua de 12mm nos da e o melhor.

http://www.kronotex.com/cms/Produkte/Mammut/0203082946.html

A tecnologia esta sempre a avançar, agora com a saida para o mercado dos novos pavimentos em vinilico,veio de certo modo revolucionar o mercado.
    mais silencioso ,100% resistente a Agua,mais pratico e resistente.
    Alem de ser mais ecologico
    Agora o preço e que mais elevado .

http://www.windmoeller-flooring.de/bodenbelaege/kollektion-designline-connect/kollektionen/designline-connect-laguna/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brumo

0.0109 seg. NEW