Colocado por: candidaAgora em relação aos de Évora efectivamente em bombas e quadro/ligação nem falam nisso.è sempre bom ter quem nos aconselhe:0))
Colocado por: candidaVou contactar a empresa que me indicou "Grundfos"
Vou pedir-lhes informações sobre os sistemas deles.
Colocado por: candidaAcha bem que proceda assim???
Colocado por: orcamentos.euOrçamento:
1-Execução de furo de captação de água subterrânea com profundidade de 150m, incluindo transporte do equipamento, montagem e desmontagem, perfuração de 8" com revestimento a tubo de PVC com 140mm de diâmetro e 10Kg de pressão, seixo calibrado para filtragem da água. - 4500€
2-Adicional de perfuração nas condições estabelecidas em 5.1 - 30€/ml
3- Fornecimento e colocação de electrobomba tipo "Grundfos SP 8A-37 (7,5Cv)" - 2500€
4-Fornecimento e colocação de grupo hidropressor constituído por balão de 300l, incluindo todas as ligações e acessórios - 390€
5-Fornecimento e colocação de grupo hidropressor constituído por balão de 300l, incluindo todas as ligações e acessórios
Colocado por: mhpinto
Alguém me pode dizer se estes são os preços normais para fazer um furo?
Se bem percebo estamos a falar de perto de 8000€ de investimento com possibilidade de ser mais se houver "adicional de perfuração" (presumo que para o caso de não haver água até aos 150 m). Quanto tempo é normalmente necessário para ter retorno de um valor destes? Isto em água da companhia dá para muito m3.
Parece-me que só vale a pena para quem tenha piscina que precise da água regularmente mudada e uns valentes relvados para regar, não?