fui então na caixa economica e o credito foi negado pois eu já tinha um financiamento em meu nome e com esse iria passar a renda do que eu podia financiar.Avisei a imobiária do ocorrido e disse que iria passar para retirar o cheque e logo eles correram no banco e depositaram o cheque que voltou sem fundofoi mal informada pela imobiliária, primeiro tratava de ter a certeza que conseguia o empréstimo, e depois então avançar para o negocio, agora tem ai um problema grave para resolver, e para quem quer credito, emissão de cheques sem provisão, não abona em nada a seu favor
pdavidmarques.tem razão e eu a pensar que era a portuguesa como diz o Malato ( ja fui muito feliz naquela... ) lol
Esta Praia Grande não é a de Sintra, ao lado da Praia das Maçãs.
É a Praia Grande do Estado de São Paulo, do outro lado da grande poça.
Há quem diga que falamos a mesma língua...
Colocado por: Luis K. W.Suponho que no Brasil qualquer um possa abrir uma imobiliária, não ?
Colocado por: Princesa_Luis ahahah :) Brasil = Bananas :D
eu era o compradorera já não é? se quer desistir da compra, no contrato de promessa de compra e venda, não tem uma clausula que especifique em caso de desistência de uma das partes quais as condições? caso queira desistir poderá perder o sinal julgo eu...