Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.
    Estou aqui com uma dúvida e gostaria de saber se me podiam ajudar.
    Eu queria fazer umas obras no telhado e queria retirar as telhas e colocar aquelas chapas que também se vê por ai nos telhados.
    O problema é que me disseram que desde Outubro 2010 que isso é proibido.
    Alguém me confirma esta informação ou consegue saber o decreto lei em que isso foi publicado?
    Já tentei pesquisar em vários lados, nomeadamente no diário da republica mas não encontro nada.
  2.  # 2

Placas de fibrocimento com amianto, são proibidas, mas as placas de fibrocimento actuais já não contem amianto

Quem vende é a Cimianto
  3.  # 3

Esta a falar de chapas de que? metal, sanduíche? que eu saiba não existe lei geral nesse sentido, agora pode existir é uma regra em regulamento municipal do próprio concelho, sobre a utilização dessas chapas em habitação.
  4.  # 4

Colocado por: fernando gabrielEsta a falar de chapas de que? metal, sanduíche? que eu saiba não existe lei geral nesse sentido, agora pode existir é uma regra em regulamento municipal do próprio concelho, sobre a utilização dessas chapas em habitação.

Pois parece que é mesmo local.
    Da primeira vez informaram-me mal e pensava que era uma coisa nacional (o que estranhei).
    São placas sanduíche.

Obrigado pela ajuda.

0.0064 seg. NEW