Colocado por: adan:):)
Esta cena faz-me lembrar uma vivência passada...
Quando vivi em Aveiro, na rua lá estava o local para o caixote de lixo que ficava em frante aos prédios. Mas as pessoas dos prédios levavam-nos para o cruzamente (ocupando uma faixa) e assim ficava no meio da estrada. Claro que eu e os meus amigos por gozo todos os dias o trazíamos para o local respectivos dos mesmo... E a brincadeira durou pouco tempo...
Um dia chegámos a casa e tinhámos uma carta do condomínio debaixo da porta... Dizia:"Todos os dias, durante o crepúsculo vespertino, temos assistido a um jogo do gato e do rato entre os caixotes do lixo e vossas senhorias..."
Foi de rir... E mais nos rimos quando um dia (melhor: estava para nascer o dia) o filho do responsável pelo condomínio, bêbedo como um pipo, deu cabo do carro mercedes do pai e deu cabo do caixote de lixo... Só nos apeteceu dizer:No crespúsculo matutino... acabou-se o jogo do gato e rato...
Colocado por: marjoaoEsta "discussão" trouxe-me á memória os meus primeiros dias na casa nova, sim, tb em Palmela, quando queria despejar o lixo e a vizinha da casa da frente não mo deixou despejar (á primeira), porque dizia que o contentor era dela!!
Isto passou-se numa zona de "quintas", onde na rua onde moro existem (desde o inicio da rua até á minha casa) 10 casas e pelo menos 5 caixotes do lixo, que não são dos mais pequenos, como existem em algumas zonas de vivendas, são caixotes do lixo normais. Alguns dos vizinhos gostam tanto do "seu" caixote do lixo que o mantêm dentro do portão!!
Como se resolveu?
Telefonema para o departamento de salubridade da CM Palmela, e passados alguns dias, melhor 3 semanas, o caixote do lixo mais perto da minha casa começou a ficar na rua, mas é puxado frequentemente para juntinho do portão da vizinha...
Colocado por: rui1maganoarraste o contentor até ao fundo da SUA travessa. com sorte, daqui a um mês já ninguem o põe onde agora está
Colocado por: ExCiSe
Lagoinha? Aires? Quinta do anjo?
Colocado por: Gabinete OPDeverá dirigir-se à Divisão de Serviços Urbanos ( tel - 212 336 624 ) que fica na Av. dos Bombeiros Voluntários, Loja 22 B - Palmela.
www.gabineteop.com
Colocado por: marjoao
Ainda é Palmela, perto da SLEM
Colocado por: ExCiSe
Naquela estrada que vai dar à fundação robert kalley?
Colocado por: marjoao
A rua começa ao lado da SLEM/Eurobatata (por baixo da A2)
Colocado por: ExCiSecheira mal, está sempre cheio e até com lixo por fora! Os cães adoram vasculhar, comer, defecar etc.. Ouve-se o barulho da báscula do contentor a fechar, as vizinhas adoram tagarelar ali por perto.. enfim, só coisas menos boas e ainda nem sequer temos a casa pronta!
Colocado por: ExCiSejá pensei em pôr fogo posto ao mesmo! O que acham? Gasolina e fósforos? Pequena bomba artesanal? Very light? Cocktail molotof?
Colocado por: adanQuando vivi em Aveiro,