Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    ando como uma dor de cabeça que destas dores de cabeça vale pena!
    Uma das minhas duvidas é seguinte tenho um telhado de 70m2, casa tem 35 anos, qual será o melhor sistema aplicar?
    Casa situa-se 500metros do mar. o telhado actualmente é constituído por barrotes de madeira e telha. Telha terá que ser toda removida.
    painel sandwich ondutherm, placas cobertura onduvilla, ou tradicional placa ?
    Como é logico relação preço!!
    • orj
    • 9 março 2011

     # 2

    Sr Antero
    deixei-lhe um sussurro

    Obrigado
    • ARIG
    • 9 março 2011

     # 3

    Boa noite.
    Acabei de mudar um telhado de mesmo estilo.
    pode contactar: [email protected]
  2.  # 4

    A opção painel sandwich ondutherm funciona como impermeabilização, estrutura e isolamento térmico, as outras duas são mais baratas mas tem de complementar com isolamento térmico e com um acabamento do tipo "PLADUR" (Gesso cartonado) para o interior. Por isso depende também do uso que o Sr. Antero de Quental II faz do sotão, se gosta de passar tempo nessa divisão sugiro que utilize isolamento térmico, quer seja integrado no painel sandwich ondutherm ou complementando as placa do tipo Onduline ou Onduvilla com isolamento escondido pelo PLadur.

    Se necessitar de ajuda visite o meu blog, tem os meus trabalhos e contactos:
    http://www.pedroresendearq.blogspot.com/
  3.  # 5

    Boa tarde.

    Moro no último andar de um "andar-moradia" com 2 pisos. O meu telhado inclinado é do tipo "sandwich" (material avermelhado e algo "esponjoso"). Quando chove mais abundantemente e durante muito tempo, começa a pingar no canto da minha sala, virado a norte. Esse canto é a junção entre a placa (telhado) e a parede exterior do prédio.

    Aparentemente, este problema poderá estar relacionado com o facto de nesse canto não existir qualquer caleira, o que poderá originar a infiltração atrás referida.

    Há igualmente 2 locais da casa em este tipo de infiltrações aconteceu (áreas muito pequenas,aproximadamente do tamanho de 1 CD). Aparentemente, nestes casos, poderá ser uma infiltração com origem entre a ligação da placa à viga de cimento que a suporta ...

    Há algum produto de fácil aplicação (tipo SIKA??) para impermeabilização destas infiltrações ? No caso em que aparentemente o problema será falta de escoamento de água (canto), haverá pouco a fazer... :)

    Agradeço a vossa ajuda.
 
0.0119 seg. NEW