Colocado por: Conceição SabidoBom dia,
Preciso de ajuda,
Efectuei uma simulação de crédito no BBVA, a 2 de Dezembro de 2010, após os resultados da mesma achei viável avançar, e assim foi. O Spread dado na altura foi de 1.25 e informaram-me ainda, se efectuasse inscrição no cofre de previdência baixava para 0.9, e foi o que fiz.....isto foi-se arrastando nós fomos fazendo pressão e no dia 14 de Janeiro solicitamos com urgência a marcação de escritura na medida em que a 2 de Janeiro o spread já ia a 1.4, tendo nós entregue tudo conforme eles tinham solicitado, vai daí que urgência não houve nenhuma e a 2 de Fevereiro o spread já é de 2.0. O que eu pretendia saber é se isto é legal e em que legislação me posso basear. Acredito que isto possa ser legal, aliás, tudo o que está ligado á banca neste país está sempre legal. Gostaria ainda de referir que a simulação efectuada a 2 de Dezembro refere que é valida por 90 dias, logo estes caducam só a 2 de Março.
Preciso de ajuda!!
Colocado por: Conceição SabidoBom dia,
Quando se refere a cartas de aprovação, bom, não sei, a única coisa que sei é que abri conta segundo as exigências do banco, foi feita avaliação, foi tudo aprovado só falta a escritura. Possivelmente sim, mas tudo o que assinei foi antes de 31 de Dezembro.