antes do mais, o mais importante no imediato : qual a distãncia do esgoto da sanita à parede ?!?tera que saber qual a sanita que vai colocar pois isso altera mediante o modelo podera ser 22/21,5/20/23 etc...
>Misturadora da banheira, 15cm de distancia entre o tubo da agua quente e fria , e deve ficar uns 20 cm´s acima da banheira , certo ?certo mas os 15 se ficar com 15,5 tambem não tem problema convem e ficarem nivelados e a boca de saida ficar a face do azulejo
>Tubos que vêm da cozinha ao 1ºWC e depois derivam para o segundo WC : Tubos de diametro 20 ? NOTA: Entre as duas WC preciso de fazer uma derivação para uma máquina de lavar. Por isto, será que deveria meter o tubo da agua fria maior que 20 ?para um apartamento 20 e suficiente não vale a pena colocar maior
AInda não decidi que tipo de tubagem vou utilizar ... mas isso é outra conversa, aquiaconselho multicamada mas sou eu...
Colocado por: civismonão tem nada que pedir desculpa, eu e que agradeço ...não tem que comprar ja a sanita, basta que tenha tudo programado, obra com tudo decidido e facil para todos, os materiais devem entrar consoante as necessidades
Nao queria ir comprar a sanita a pressa , por isso gostaria de deixar o tubo da sanita a uma medida standard da parede...
Para as sanitas com autocolismo ceramico incluido deixa-se alguma medida standard ?
Para as sanitas com autocolismo ceramico incluido deixa-se alguma medida standard ?como ja referi depende do modelo, o normal e deixar 21,5 ao centro, mas imagine que não gosta do normal
21cmdeixe os 21,5 que depois de tudo pronto o canalizador vai adorar essa folgazinha, e não se esqueça que tem de estar colocado pontos nas paredes para saber quanto vai encher, e saber espessura dos ladrilhos, muitos e tipo ora deixa cá ver isto enche 4cm mais 7mm pá peça mais 3mm pá cola resultado, excêntrico de redução entende? bom daqui a pouco tenho a obra feita aqui no forum, disponha
Colocado por: pdavidmarquespeço desculpa por ter feito em 4 comentários mas se demoro muito tempo a escrever isto da sempre erro e não consigo inserir o comentário
Colocado por: FDcaro FD ando sempre aprender, tem que me dar desculpa porque realmente não nasci para teclar, mais uma vez obrigado
Se aparecer o aviso com fundo amarelo, basta carregar novamente no botão "Adicione os seus comentários" que o comentário é adicionado na mesma.Estas pessoas agradeceram este comentário:pdavidmarques
Reparei agora que numa das casas de banho, o centro do tubo esta a 28 cm da paredecaro civismo isso ja não se usa como ja o aconselhei decida 1º o que quer e depois avance, ( não ande com a carroça a frente dos bois porque so da...)