2º Instalação canalização PEX vs Copraxfugas quais fugas? ta a pensar fazer furos para quadros? depois quando tiver tudo montado vai olhar para aquelas tampas brancas enormes a destoar no granito, já para não falar das redondas no pavimento a condizer que certamente também ira optar, digo eu
Vou optar por instalar PEX dentro dos quartos de banho a minha dúvida é se no resto da casa devo instalar Coprax ou PEX, a minha opção do PEX deve-se devido ao facto de que provavelmente vou optar por mármore/granito nos WC e não quero ter de rebentar tudo devido a uma fuga.
Sei e já li que os acessórios de PEX são um pouco fracos mas no interior do WC farei esta escolha
Colocado por: pdavidmarquesfugas quais fugas? ta a pensar fazer furos para quadros? depois quando tiver tudo montado vai olhar para aquelas tampas brancas enormes a destoar no granito, já para não falar das redondas no pavimento a condizer que certamente também ira optar, digo eu
Colocado por: Rui A. B.caro rui qual por baixo das pedras?
Não seria o primeiro com problemas devido a furos na canalização por baixo das pedras.. com o pex é sempre mais fácil de corrigir.
Colocado por: pdavidmarquescaro rui qual por baixo das pedras?
há por vezes a necessidade de aplicar móveis nessa mesma parede,caro rui se houver necessidade de pendurar moveis, esses são os suspensos e para tal o canalizador quando faz uma instalação de águas domesticas prevê essas situações e põe os tubos ou abaixo ou acima, e se for um a maneira deixa um boneco com as medidas dos mesmos para saberem a que horas passam os tubos
Se for pex é mais fácil..concordo quando instalado por alguém competente
Colocado por: pdavidmarquescaro rui se houver necessidade de pendurar moveis, esses são os suspensos e para tal o canalizador quando faz uma instalação de águas domesticas prevê essas situações e põe os tubos ou abaixo ou acima, e se for um a maneira deixa um boneco com as medidas dos mesmos para saberem a que horas passam os tubos
ainda não arranjei foi forma de esconder aqueles quadros de fotografia de meio corpo ( caixa para os colectores )