Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    a minha duvida é se as propostas aprovadas para credito habitação tem alguma validade. Isto é, porque fizemos a proposta que foi aprovada com um spread de 0,8, e adiantamento para credito sinal, a 5 de Março do 2010. Ainda não fizemos a escritura e o banco quere fazer uma actualização de dados com possível alteração das condições. É possível?
    Obrigada
  2.  # 2

    boas.
    as simulações têm validade de 1mês
    as cartas de aprovação três meses.
    qualquer das duas já caducaram.
    esse banco é bom deixa andar um processo tanto tempo.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raqueltorres.es
  3.  # 3

    boas
    a alteração dos dados é quase obrigatória.
    agora ou quando for finalizar o processo.
    em que banco está.
    um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raqueltorres.es
  4.  # 4

    Está no Bes.
    Nunca nos falaram desses prazos :(
    Vamos ver o que acontece.
    Obrigada pela resposta rápida
    • pom
    • 14 fevereiro 2011

     # 5

    Parece-me que o spread vai levar um 'esticão'...
  5.  # 6

    boas
    se calhar vai precisar de simulações em outros bancos.
    mesmo que não troque podem servir para negociar.
    se presisar sussurre-me.
    um abraço.
  6.  # 7

    Colocado por: antonio almeidaas simulações têm validade de 1mês
    Têm a certeza?!
    Que base legal tem para afirmar?
  7.  # 8

    As simulações não têm qualquer validade.. Se o banco quiser alterar condições no outro dia pode fazê-lo.

    Já quando carregam a proposta e sai a pré-aprovação tem 3 meses até fazer a avaliação, depois de fazer a avaliação tem outros 3 meses até emissão das cartas de aprovação..

    Pelo menos no meu banco foi assim..
    • gugas
    • 15 fevereiro 2011

     # 9

    sim, mas as coisas mudaram muito... 0,8 de spread nos dias que correm não se arranja em lado nenhum
  8.  # 10

    Colocado por: gugassim, mas as coisas mudaram muito... 0,8 de spread nos dias que correm não se arranja em lado nenhum


    Claro, mas há bancos e bancos..

    O meu teve a possibilidade de actualizar o spread e não o fez. Foi escriturado na segunda feira passada com um spread de 0.5%..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gugas
  9.  # 11

    E depois da carta de aprovação quanto tempo temos??
    Antonio A. para fazer simulações noutros bancos o que precisa? e qué bancos são?
    Obrigada
  10.  # 12

    Colocado por: raqueltorres.esE depois da carta de aprovação quanto tempo temos??
    Antonio A. para fazer simulações noutros bancos o que precisa? e qué bancos são?
    Obrigada


    Temos 1 mês a contar da data de emissão da carta de aprovação. Está escrito no documento.
    • gugas
    • 15 fevereiro 2011

     # 13

    Boa tarde Rui A.B.,

    Posso perguntar que Banco foi?
  11.  # 14

    Colocado por: gugasBoa tarde Rui A.B.,

    Posso perguntar que Banco foi?


    Claro que sim, foi no Deutsche Bank. Início do processo em Junho de 2010 e escritura em Fev. de 2011.
  12.  # 15

    boas
    mande para [email protected] um mail que eu respondo a dizer o que precisa.
    não vai dar os seus dados pessoais num fórum
    um abraço.
  13.  # 16

    boas
    agora para os outros participantes
    as simulações tem a validade de um mês, desde que as condições nelas inscritas sejam respeitadas.
    o resto é totalmente verdade, cartas de aprovação e pré aprovação.
    quanto ao spred é feito para o cliente se o cliente interessa eles até o baixam.
    um abraço
  14.  # 17

    ...

    Engano ao responder a sussurro.. :)
  15.  # 18

    Colocado por: antonio almeidaboas
    as simulações tem a validade de um mês, desde que as condições nelas inscritas sejam respeitadas.


    Desculpe lá, mas diga-me lá onde é que se baseia para dizer isto?
    Uma simulação não tem qq compromisso sobre duração. Além de que seria sempre uma situação de banco para banco e nunca algo genérico como se fosse por força de lei.
  16.  # 19

    boas.
    passo a citar, não coloquei o banco em questão para não fazer publicidade.
    «Os dados quantificados constituem uma descrição das condições do empréstimo que... ...estaria em
    condições de propor em função das actuais condições de mercado e com base nas informações apresentadas pelo cliente»
    «Esta proposta de crédito tem uma validade de 30 dias seguidos e conforme condições nela impressas»
    um abraço
  17.  # 20

    Colocado por: antonio almeidaboas.
    passo a citar, não coloquei o banco em questão para não fazer publicidade.
    «Os dados quantificados constituem uma descrição das condições do empréstimo que... ...estaria em
    condições de propor em função das actuais condições de mercado e com base nas informações apresentadas pelo cliente»
    «Esta proposta de crédito tem uma validade de 30 dias seguidos e conforme condições nela impressas»
    um abraço


    Bem me parecia.. Basta o que está a bold para se voçê espirrar quando abrir os olhos já lá tem outro valor :)
 
0.0156 seg. NEW