Colocado por: zedasilvaPois é certo que nessa altura havia poucos engenheiros e empreiteiros com alvará. Mas é sabido que havia mtos e bons mestres de obras.
Hoje qualquer "Azeiteiro" é empreiteiro. Estas dos "Azeiteiros" ainda vai ser uma boa oportunidade de negócio
Colocado por: j cardosoBoasarranjou maneira do rudolff estar fora nos próximos 15 dias, embora eu ache que o rudolff quando estava na terra dele também era engenheiro quase como todos quando perguntamos, o que fazias la? eu doutor e eu engenheiro
rudolff, vamos lá a falar sério: como é que fazia esse muro de 3 m com blocos? Como fazia as fundações? Quero saber medidas e ferro a usar, ou vou ficar a pensar que orudolfffala, fala, fala mas não faz nada.
Cumps
José Cardoso
Colocado por: rudolffqueres dfizer que os portuguez se compara com os romenos??????caro rudolf não estando a mandar ninguém abaixo, vou comunicar-lhe o seguinte: falo na área que estou inserido, mão de obra portuguesa e da melhor da Europa e afins e a mais requisitada em todo o lado
nunca.
Colocado por: rudolffum romeno e capaz fazer uma casa em quando portuguez tem que ser 15 cada um com a sua "especialidade"
Colocado por: rudolffmas gostarias que morar numa casa de estabolas e eu a pensar quando abri este topico, que o seu comentario era o calculo do muro