Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.
    Prestes a mudar de casa, tenho que arranjar alguém que me faça as mudanças.
    Apenas contactei, para já, a empresa Urbanos, a qual foi muito atenciosa. infelizmente o preço é realmente muito elevado, penso eu, comparativamente aqueles anuncios em que vemos que levam entre 20 a 40 euros a hora para fazer as mudanças.
    Queria perguntar e saber se conhecem, mais na zona do Porto, quem faça mudanças. Muitas coisas posso mudar eu, mas cama e sofas... nao tenho força nem transporte para os mesmos. E a cama como tem estrado elevatorio, convem ser alguem que saiba desmontar e depois voltar a montar no sitio.
    Abraço a todos e obrigado
  2.  # 2

secção de anuncios do JN ao domingo
  3.  # 3

pois...
    tambem tem na dica da semana! :)
  4.  # 4

Alugue uma carrinha, chame amigos e familiares para o ajudar. Pague-lhes umas sandes e jolas :)
    Vai ver que sai mais barato e ate' se consegue divertir durante as mudanças.
    Felicidades
  5.  # 5

pois...
    a minha mae ficou mais caro o almoço do que possivelmente uma mudança! mas tambem comemos muito bem! :P
    o problema é mesmo a cama e o sofa porque tudo o resto, com mais ou menos esforço ate se consegue transportar!
    vou pedir orçamentos a umas empresas que encontrei na net!
    abraço
    • Lucilio
    • 15 fevereiro 2011 editado

# 6

Colocado por: JoaoPintoReisE a cama como tem estrado elevatorio, convem ser alguem que saiba desmontar e depois voltar a montar no sitio.
    Abraço a todos e obrigado

Se for feito por quem não está familiarizado com o sistema, pode ser complicada a montagem.
    Como está na zona do Porto se necessitar, sem compromisso, poderemos agendar uma visita.

Cumps.
    Lucílio
    [email protected]
    http://a-l-moveis.webnode.com.pt
  6.  # 7

Eu já recorri à empresa URBANOS (Maia) e não sendo nada de especial, fiquei satisfeito com o serviço..
  7.  # 8

Penso que a Urbanos é na Trofa e nao na Maia.
    Se nao for indescrição, quanto pagou?
    A mim pediram-me 400 euros mais iva por 7m3 e 510 euros mais iva por 13m3.
    Não é muito caro sendo tão pouca coisa?
    Sr Lucilio, tendo oportunidade entrarei em contacto consigo.
    Abraço a todos
  8.  # 9

Veja lá se não lhe acontece como aquele que o FD aqui contou, que foi na «estória» dos 20euros/hora e depois apareceu-lhe lá uma camioneta com UM HOMEM.
    :-)
  9.  # 10

Sinceramente já não me lembro, nem encontro a factura em casa..

Peça em orçamento aqui
  10.  # 11

Colocado por: JoaoPintoReisaqueles anuncios em que vemos que levam entre 20 a 40 euros a hora para fazer as mudanças.

Faça você as contas: Uma equipa de mudanças deve ter pelo menos três homens e um camião, 3x9€+30€=57€/hora, o preço do camião é barato porque está muito tempo parado, menos do que isto é para desconfiar.
  11.  # 12

Colocado por: Luis K. W.Veja lá se não lhe acontece como aquele que o FD aqui contou, que foi na «estória» dos 20euros/hora e depois apareceu-lhe lá uma camioneta com UM HOMEM.
    :-)

Na minha primeira mudança, eu contratei uma dessas companhias a 30 euros por hora, e apareceram três homens. Uma brigada do reumático, todos reformados de certeza. Demoraram dez horas para fazer a mudança de mobílias e caixas entre dois T2 dentro da mesma localidade. Ah, e riscaram-me o aparador da sala de jantar.

Jurei para nunca mais, mas... precisei de mandar uns móveis para casa da minha mãe e contactei uma outra empresa do género. Desta vez apareceram-me 3 brasileiros com ar (e corpo) de estivador. Foram rapidíssimos, super cuidadosos com os móveis.

Isto tudo para dizer que ainda que opte por essas empresas, deixe bem claro com quantas pessoas deve contar (regra geral o ideal é duas pessoas + motorista) e peça para que lhe dêem uma ideia de quantas horas serão necessárias, descrevendo o trabalho a fazer e as distâncias, e dizendo que não poderá pagar mais do que esse X. E obviamente, quando a equipa chegar a casa, tudo já deve estar preparado para ser desmontado/descarregado... Sempre fiz assim com a empresa de rapagões brasileiros (por motivos vários mudei frequentemente de casa nos últimos 5 anos) e nunca mais tive chatices.

Quanto aos amigos + jolas + sandocha, não sei não... Os amigos podem não ter grande prática em termos de mudanças, cuidados com os moveis, montar-desmontar... os amigos podem sofrer um acidente e depois é chato... os amigos devem ter coisas mais giras para fazer ao fim de semana do que apanhar com frigoríficos no lombo...

Boa sorte para as mudanças!

J
  12.  # 13

Essas equipas de mudanças é que desmontam e montam os móveis ? (camas, louceiros, etc ) Ou temos de ser nós. É que tenho um louceiro enorme e nem sei como o desmontar.
  13.  # 14

Sim, desmontam (mas confirme com eles, ou seja, diga claramente em que é que consiste o serviço de que necessita).

I
  14.  # 15

ele desmontam e montam tudo.
    é questao de se perguntar tambem.
    ele sfazem orçamentos de acordo com o que se quer que eles façam.
    amanha ja vou pedir um novo orçamento.
    pode ser que seja desta!!
    abraço a todos
  15.  # 16

italiano
    pode-me facultar o contacto da empresa de rapagões brasileiros.
    obrigado
  16.  # 17

Posso pois, mas devo dizer-lhe previamente que eles trabalham preferencialmente na zona da margem sul do tejo (podendo deslocar-se até à margem norte, em casos específicos). Interessa-lhe?
  17.  # 18

não é para um pouco mais longe... mas obrigado na mesma
  18.  # 19

Colocado por: ItalianoPosso pois, mas devo dizer-lhe previamente que eles trabalham preferencialmente na zona da margem sul do tejo (podendo deslocar-se até à margem norte, em casos específicos). Interessa-lhe?

Boas Italiano,

Margem sul do tejo é a minha zona. Pode-me dar também o contacto por favor?

Obrigado.
  19.  # 20

Caramba, já não tenho o bilhete de visita deles... há mais de um ano que não uso os seus serviços.

Mas a empresa chama-se Mudanças Medeiros ou Transportes Medeiros. Encontrei-os através da Internet, imagino que seja fácil encontrar os contactos online. Estão sediados na zona de Almada.

0.0177 seg. NEW