Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá.

Estou a construir uma vivenda onde a maior parte dos pavimentos vão estar revestidos a cerâmica, gostaria de me indicassem bons aplicadores de cerâmica com quem tenham trabalhado ou colaborado, e que me garantam a não existência de fissuras no futuro.

Estou a pensar colocar o sistema de aquecimento de piso radiante da Schluter, alguém tem alguma opinião sobre este sistema?
    Pelo aqui que li neste fórum, parece-me bastante eficaz e energéticamente dos menos dispendiosos, apesar de hoje o combustivel estar barato.
    • Ivo78
    • 15 fevereiro 2011

# 2

Boas Vitor,
    Conheço um bom Ladrilhador, EU :):).
    Visite o meu blog tenho lá toda a informação http://ivosilvaladrilhador.blogspot.com/

Cumprimentos

Ivo Silva
    • kami
    • 15 fevereiro 2011

# 3

Boas

E uns assentamentos de mosaicos rectificados... daqueles "sem junta" não tem fotos?

Faz serviço por todo o pais?

Cumps
  2.  # 4

daqueles "sem junta"
    sem junta não conheço, e cuidado com a peça rectificada pode ter dissabores, onde a comprar peça para todas as que estiverem empenadas as trocar, e um conselho
  3.  # 5

para serviços com garantia ao preços mínimos estamos a sua dispor
    tectos e paredes falsos a partir de 15 €
    assentamento de cerâmica a partir de 5 €
    assentamento tijolo a partir de 5 €
    pinturas
    canalização
    piscinas
    isolamentos
    presos de crise
  4.  # 6

Colocado por: rudolffpara serviços com garantia ao preços mínimos estamos a sua dispor
    tectos e paredes falsos a partir de 15 €
    assentamento de cerâmica a partir de 5 €
    assentamento tijolo a partir de 5 €
    pinturas
    canalização
    piscinas
    isolamentos
    presos de crise
    melhor que isto não há, procura cerâmica (aplicadores) sai o historial todo e com valores pra crise com garantia, assim e construir a (partir)
  5.  # 7

pelo que percebo contrata presos que estão em crise
  6.  # 8

Colocado por: Ivo78Conheço um bom Ladrilhador, EU :):).
    Visite o meu blog tenho lá toda a informaçãohttp://ivosilvaladrilhador.blogspot.com/

Parabéns pelo blog, e por não ter receio de mostrar a sua cara !

É sinal de confiança no trabalho que faz (fez)!
  7.  # 9

Já agora para o Ivo e rudolff, que garantias dão na aplicação da cerâmica?
  8.  # 10

rudolff, que garantias dão na aplicação da cerâmica?
    vitalícia isto senão imigrar
    • Ivo78
    • 16 fevereiro 2011

# 11

Eu dou a garantia de boa aplicação e dos materiais que fornecer. Se o que quer saber é a qualidade do meu trabalho então convidou a visitar as minhas obras.
    • Ivo78
    • 16 fevereiro 2011

# 12

Colocado por: kamiBoas

E uns assentamentos de mosaicos rectificados... daqueles "sem junta" não tem fotos?

Faz serviço por todo o pais?

Cumps

Sim tenho fotos no meu blog. Tem lá fotos de um piso que fiz no stand da cinca na fil que parece madeira (15x100). Se calhar pensou que era madeira :):)......
  9.  # 13

10.  # 14

Colocado por: Ivo78Eu dou a garantia de boa aplicação e dos materiais que fornecer. Se o que quer saber é a qualidade do meu trabalho então convidou a visitar as minhas obras.

E como garante que não há fissuras numa sala com 8mx4m, com a betonilha sobre isolamento térmico, pode ser esse material da cinca de 15x100?
    • Ivo78
    • 17 fevereiro 2011

# 15

As cerâmicas não costumam abrir fissuras se as betonilhas também não abrirem. O Seja o local onde e aplicado a cerâmica não pode ter grandes dilatações. O que quero dizer é que, o que tiver por baixo do mosaico não pode mexer.
    Espero ter ajudado.

Colocado por: pc saldanha

E como garante que não há fissuras numa sala com 8mx4m, com a betonilha sobre isolamento térmico, pode ser esse material da cinca de 15x100?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
  11.  # 16

Colocado por: Ivo78As cerâmicas não costumam abrir fissuras se as betonilhas também não abrirem. O Seja o local onde e aplicado a cerâmica não pode ter grandes dilatações. O que quero dizer é que, o que tiver por baixo do mosaico não pode mexer.
    Espero ter ajudado.

qual a sua zona de actuação?
  12.  # 17

a minha garantia e de 5 anos mas nao vai chegar la , pois us chinej vao comprar o portugal
    portanto chinez nao pedem garantia ha ha
  13.  # 18

Colocado por: rudolffpois us chinej vao comprar o portugal

Antes foram os Alemães e isto não melhorou! (Aliás, passados 26 anos o País só piorou e MUITO!)

Pode ser que melhore com os Chineses!
    • tiyxu
    • 18 fevereiro 2011

# 19

quanto maior for a peșa de azulejo mais difícil ta ase partir sob as forças de dilatação e ressonâncias seismicas mas eu as vezes se os clientes por quem trabalho pagam ponho rede de fibra de vidro ou ferro zincado por dentro da betomilia
  14.  # 20

Colocado por: tiyxuquanto maior for a peșa de azulejo mais difícil ta ase partir sob as forças de dilatação e ressonâncias seismicas

Olhe que é ao contrário!

0.0190 seg. NEW