daqueles "sem junta"sem junta não conheço, e cuidado com a peça rectificada pode ter dissabores, onde a comprar peça para todas as que estiverem empenadas as trocar, e um conselho
Colocado por: rudolffpara serviços com garantia ao preços mínimos estamos a sua dispormelhor que isto não há, procura cerâmica (aplicadores) sai o historial todo e com valores pra crise com garantia, assim e construir a (partir)
tectos e paredes falsos a partir de 15 €
assentamento de cerâmica a partir de 5 €
assentamento tijolo a partir de 5 €
pinturas
canalização
piscinas
isolamentos
presos de crise
Colocado por: Ivo78Conheço um bom Ladrilhador, EU :):).
Visite o meu blog tenho lá toda a informaçãohttp://ivosilvaladrilhador.blogspot.com/
rudolff, que garantias dão na aplicação da cerâmica?vitalícia isto senão imigrar
Colocado por: kamiBoas
E uns assentamentos de mosaicos rectificados... daqueles "sem junta" não tem fotos?
Faz serviço por todo o pais?
Cumps
Colocado por: Ivo78Eu dou a garantia de boa aplicação e dos materiais que fornecer. Se o que quer saber é a qualidade do meu trabalho então convidou a visitar as minhas obras.
Colocado por: pc saldanha
E como garante que não há fissuras numa sala com 8mx4m, com a betonilha sobre isolamento térmico, pode ser esse material da cinca de 15x100?
Colocado por: Ivo78As cerâmicas não costumam abrir fissuras se as betonilhas também não abrirem. O Seja o local onde e aplicado a cerâmica não pode ter grandes dilatações. O que quero dizer é que, o que tiver por baixo do mosaico não pode mexer.
Espero ter ajudado.
Colocado por: rudolffpois us chinej vao comprar o portugal
Colocado por: tiyxuquanto maior for a peșa de azulejo mais difícil ta ase partir sob as forças de dilatação e ressonâncias seismicas