Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites como o topico indica eu ja tenho um orçamento de janelas domal sao 5 no total sendo 4 iguais e uma mais pequena, gostaria que me dissessem se ta puxado ou nao! o senhor diz que me passa um B.i do aluminio (nem sei o que é). desde ja agradeço todas as ajudas!

    Ficha técnica:

    vao tipo: 3
    descrição: ja2f com osc. batente eco 40
    quantidade:4
    sistema: ecothermic 40
    dimensoes totais: 1060.0x1010.0
    tratamento perfis: p7/9010
    tratamento acessorios: 9010
    vidro: vidro duplo (6+8+4=18mm)

    vao tipo: 4
    descriçao: ja1f eco 40
    Quantidade:1
    sistema ecothermic 40
    Dimensoes totais: L/H 350.0x1000.0mm
    tratamento de perfis: 9010
    Vidro: vidro duplo (6+8+4=18mm)

    Preço das 4+1 janelas 1600€

    que me dizem!?
    • eu
    • 15 fevereiro 2011

     # 2

    Está baratíssimo...
  2.  # 3

    Não conheço as caracteristicas de comportamento térmico dos perfis mas 5 janelas de aluminio com ruptura térmica por 1600€ parece-me um preço optimo!!!
  3.  # 4

    Obrigado desde ja pelas ajudas! bem eu perguntei porquer é um amigo que me ta a fazer esse preço disse que so me faz mesmo por ser para mim! como nao percebo muito de aluminio decidi partilhar com voces que percebem da coisa! bem sendo assim vou entregar a obra a ele! cumprimentos
  4.  # 5

    Boas,


    Mas...e cx de ar só 8mm?
    • gotcha
    • 15 fevereiro 2011 editado

     # 6

    Colocado por: riscasBoas,


    Mas...e cx de ar só 8mm?


    Isso é o espaço entre cada vidro ne? pois deve ser as caracteristicas que meti ai sao as que tenho no orçamento! cumps
  5.  # 7

    olá, ando á procura daquelas placas de imitaçao de tijolo branco para por numa parede mas está muito dificel de encontrar ,alguem sabe aonde encontrar .
    OBG.
  6.  # 8

    Boa noite Gotcha.

    O preço realmente está dentro da normalidade e da justiça, no entanto devo dizer que a caixa de ar de 8mm é fraquissima e em relação aos vidros devo dizer que seria bom ter um PLANITHERM no mínimo e nada de 2 PLANILUX.Quanto à série de alumínio tente saber o preço de melhores séries, se pretende DOMAL opte pela ecothermic PLUS.

    Ricardo Fernandes
    ALUSUL
  7.  # 9

    Colocado por: RinandesBoa noite Gotcha.

    O preço realmente está dentro da normalidade e da justiça, no entanto devo dizer que a caixa de ar de 8mm é fraquissima e em relação aos vidros devo dizer que seria bom ter um PLANITHERM no mínimo e nada de 2 PLANILUX.Quanto à série de alumínio tente saber o preço de melhores séries, se pretende DOMAL opte pela ecothermic PLUS.

    Ricardo Fernandes
    ALUSUL


    Ola obrigado pela dica mas realmente tenho que ficar por esta serie pois nao tenho mais orçamento! quanto a caixa de ar ser maior o que o rapaz me disse é que como eu nao gosto de bits o maximo de vidro que da é mesmo essa mediada! vou falar-lhe tambem nesse vidro ja tenho outras dicas vamos la ver! o prblema é o oçamento curto... cumprimentos
 
0.0113 seg. NEW