Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Alguém tem alguma experiência com esta marca de piso radiante, que me parece de fabrico espanhol?

    Obrigado,
    Electrão
    • lbvp
    • 16 fevereiro 2011

     # 2

    sem problemas nenhuns, tem certificado de garantia como as outras e seguro.
  2.  # 3

    alguma mais valia face a outras?

    quando diz que "sem problemas nenhuns", quer dizer que tem na sua moradia e está satisfeito?
  3.  # 4

    Alguém que tenha está marca em casa ou que já tenha instalado está marca?
    Daquilo que andei a ver eles fabricam os tubos para a uponor.
  4.  # 5

    Colocado por: Anonimo06082021

    viu onde?

    e que tubos são esses...Pex?

    Eval pex

    Cheguei lá pelo nome dos tubos depois de um fornecedor me ter dito que a ferco fabricava os tubos para várias empresas que estão no ramo do prh
  5.  # 6

    Colocado por: Anonimo06082021duvido que isso seja verdade!

    A mim não me admirava nada.

    Desde que a Mercedes começou a meter motores Renault...
  6.  # 7

    O nome de um dos tubos da uponor chama-se Eval pex. Na ferco o nome dos tubos é o mesmo. É só ver nos sites das respetivas marcas.
  7.  # 8

    Colocado por: sergio_pintasEval pex

    Cheguei lá pelo nome dos tubos depois de um fornecedor me ter dito que a ferco fabricava os tubos para várias empresas que estão no ramo do prh
    o Evalpex é um tipo de tubagem especifica para circuitos fechados de baixa pressão de serviço,

    a Ferco creio que compra os tubos a uma subsidiaria da Uponor, assim como muitos outros "fabricantes".



    a unica vantagem da Ferco é que é material mais barato que conheço. mas extremamente limitado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergio_pintas
  8.  # 9

    Colocado por: jorgealveso Evalpex é um tipo de tubagem especifica para circuitos fechados de baixa pressão de serviço,

    a Ferco creio que compra os tubos a uma subsidiaria da Uponor, assim como muitos outros "fabricantes".



    a unica vantagem da Ferco é que é material mais barato que conheço. mas extremamente limitado.

    Limitado em que aspecto?
 
0.0134 seg. NEW