Colocado por: PicaretaCoimbra não é no sul, pois não?Parafraseando o PCorreia, «tudo o que esteja a Norte da 2.ª Circular, já não é Portugal».
Colocado por: j cardoso importamos a forçados brutosbruta aí do sul.
Não é «importamos», é «importÁmos».
E (voltamos à velha conversa) isso foi no tempo da "Reconquista", e o que vocês importaram para o Norte foram os laboriosos (escravos) MOUROS que sobreviveram.
Colocado por: j cardosoNão seja desmancha prazeres, deixe-me viver esta ilusão que dá tanto jeito quando quero dizer mal. Ao menos diga que importámos escravas e não escravos.
As mouras ficam connosco! Mandamos só OS mouros que é para as mulheres não dizerem que nunca lhes demos nada.
Colocado por: j cardosoA ver se percebo: foram conquistar os mouros, deixaram as mulheres aqui sozinhas e mandaram os mouros fazer-lhes companhia? Gente esperta ... :-)Exactamente .
Colocado por: dizÉ 15 cm a ideia é fazer parede exterior em granito e o acabamento penso ser propiano que se chama é um acabamento bruto.
o j cardoso e o luis merecem-me toda a consideração, um porque é anti-valentim ...
Colocado por: pdavidmarquese silestone não?
Colocado por: dizmesmo que se fosse para o silestone qial era o preço por m2?uma pequena fortuna
um preço aceitável.e o que é para si um valor aceitável?