Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Estou a tentar recuperar os móveis da minha cozinha. Compramos, à cerca de dois anos, uma casa antiga (1950) que estamos, lentamente, a recuperar. A casa tinha estado fechada 8 anos e como não tem placa, entre o tecto falso de madeira e o telhado, deixou entrar água e muita humidade. No entanto, os móveis da cozinha são de madeira maciça e apesar de tudo, o único problema é o cheiro a mofo e algum bolor que as acumula na base das gavetas. Por isso, e por uma questão estética, gostaria de saber se é possível lacá-los e se este procedimento permite sanar o problema do mofo e bolor. E já agora de que grandeza de valores estamos a falar (1000€... 2000€)??
    Gostaria ainda de saber se me podem aconselhar alguém de confiança que execute este tipo de trabalhos na zona de Mafra.

Muito obrigada a todos pela ajuda!

Cumprimentos

Catarina Pinho
  2.  # 2

Boas por aquilo que me diz eventualmente já tem alguns moveis estragados a lacagem dos mesmos não vai resolver o problema se a madeira já não esta em condições ,como já tem bolor instalado já terá algum apodrecimento instalado de qualquer das formas a colocação de uma cozinha nova ira quase de certeza ficar por um valor (dependendo do material) próximo ou mais barato do que o que lhe iram pedir para lacar as portas
  3.  # 3

Muito obrigada pela sua ajuda!
    Que eu consiga ver a madeira não apresenta nenhum sinal de apodrecimento... Apenas o cheiro a mofo e o bolor nas gavetas, mas que poderiam perfeitamente ser substituidas sem que para isso fosse necessário substituir a cozinha inteira... Realmente se o custo não justificar, pensarei duas vezes mas gosto dos móveis, principalmente porque são rusticos e estão muito de acordo com a estética global da casa. se os pudesse recuperar seria fantástico. Conhece alguém que possa avaliar in loco o estado dos mesmos e fazer orçamento?

Mais uma vez obrigada pela disponibilidade e ajuda!

Cumprimentos

Catarina Pinho

0.0059 seg. NEW