Colocado por: SereiaA questão é : “De quem são as coisas, afinal?”
as tomadas não tinham terra, é obrigatório, ou não??presentemente terra e obrigado ate na iluminação, agora não percebo a inspecção
Posso pedir uma vistoria,vistoria so a certiel e para isso você não tem voz activa terá de ser o tecnico responsavel a pedir, tente ser mais especifica para a poder ajudar, obrigado
Colocado por: SereiaBoa tarde,cara sereia do mar, (lol) se tinha ou não se vendeu ou não, se mandou fora ou não, oiça não sabe de nada nem nunca viu, e o que esta a utilizar que o senhorio la deixou, foi com ordem do mesmo
Sou nova aqui no fórum, já pesquisei sobre o assunto, mas não encontrei nada, pois não passa pela cabeça de ninguém, o seguinte:
No verão passado, aluguei uma loja, mas como precisava de obras para o ramo que queria, dispus-me a fazer-las, com o consentimento dos senhorios, pois se eles as fizessem aumentava a renda, e eu não pretendia isso, até aqui tudo bem, só que no dia da assinatura do contrato, havia ainda mobiliário que pertencera a outros inquilinos, questão que mencionei à senhoria, a qual me respondeu «Vou levar o que me interessa, quanto ao resto façam o que quiserem», assim foi.
Na sequência desta resposta, concluímos que poderíamos fazer o que quiséssemos, isto é, reaproveitar, deitar fora, vender, certo?
Pois é, ai é que se complica, pois eu reaproveitei algumas coisas, outras foram para o lixo, e outras pus a venda, passado uns meses o senhorio envia-me um email, onde questionava, passo a citar «Porque é que não tinha pedido autorização para vender aquele artigo?», e eu respondi «Autorização para quê, o Sr. disse que podíamos fazer o que quiséssemos?»
A questão é : “De quem são as coisas, afinal?”
Ajudem-me, estou confusa :O
Obrigado
Colocado por: SereiaPosso pedir uma vistoria, para a parte eléctrica, ...Informe-se melhor.
Colocado por: moraisddlogo a resposta que deverá dar ao seu senhorio, é: "...a autorização peço-a ao proprietário do recheio,... que não é voçê ;-)..."
Colocado por: Princesa_Certamente que a senhoria tem testemunhas de que estava.
Colocado por: Princesa_Mentir em Tribunal é crime.