Boa tarde a todos os amigos do forum. Estou a iniciar uma nova discussão para ver se resolvo as minhas duvidas, que são as seguintes:boa tarde a unica garantia que pode pedir e da aplicação dos materiais ou seja do trabalho em si, dos materiais que você comprou tera de pedir ou tinha que pedir, mas lembro em caso de problemas e sempre complicado, pois a marca onde adquiriu os materiais pode sempre tirar o cavalo da chuva alegando que quem os aplicou o fez mal, o problema e que as pessoas hoje em dia pensam que ganham algum em comprar o material e adquirir so mão de obra mas o que ganham e problemas, entendeu?
Contratei com uma empresa de construção uma remodelação na minha vivenda, onde foi efectuado pinturas interiores e exteriores,remodelação completa de 1 wc, 1150m2 de passadeiras em mosaico com betonilhas novas. Os materiais foram fornecidos por mim. Pedi o papel de garantia dos trabalhos realizados como tinha ficado acordadado inicialmente e a empresa diz que não pode dar garantia porque não forneceu materiais. que devo fazer?
Fiquei satisfeito com os trabalhos e ficou tudo em condições, pois são pessoas responsaveis e sabem trabalhar.
Colocado por: Tiagm2Obrigado pdavidmarques.
Mas os senhores dizem que nunca passaram nenhuma garantia e que não sabem como passar.
Pergunto o seguinte , existe alguma minuta de garantia para a mão de obra realizada?
Obrigado pdavidmarques.caro tiagm nunca passaram garantia? então nunca fizeram um trabalho a serio, são biscateiros? julgo que não haja minuta nenhuma mas espere ate vir alguém que conheça
Mas os senhores dizem que nunca passaram nenhuma garantia e que não sabem como passar.
Pergunto o seguinte , existe alguma minuta de garantia para a mão de obra realizada?
Colocado por: pdavidmarquescaro tiagm nunca passaram garantia? então nunca fizeram um trabalho a serio, são biscateiros?
Colocado por: Luis K. W.(*) Há anos que não faço contratos de empreitada! O último (único?), há mais de 15 anos, foi com uma cliente-advogada. :-)