Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom, passo por aqui para dizer que encontrei uma casa nas Fontainhas para "Venda" dizem que é para investidores!
    Custa 165 mil € Já custou 195 mil € e dizem que baixam até 149 mil € um apartamento 3 assoalhadas com garagem em óptimo estada até bastante recente em cascais. Muito simpáticos. Disseram também que estava arrendada por uns 600€ ao mês, fazendo as contas num banco com o mesmo dinheiro faço 350€ ao mês.
    Bom, eu queria era ter massas para dar 149 mil € por este apartamento, como não tenho ao menos passo a palavra.

    Ps: Não sei se posso passar ou não os contactos mas o E-mail é o [email protected]:
    Ps.:Bons Negócios Pessoal!
  2.  # 2

    Totó.
  3.  # 3

    Não há site com fotos do apartamento?
  4.  # 4

    Não parece grande negócio. Uma rendibilidade de cerca de 4% na minha opinião é pouco para um investimento imobiliário.
    • eu
    • 17 fevereiro 2011

     # 5

    Os títulos do tesouro estão a dar 6,5%
  5.  # 6

    Bom dia, reparei que dizeram que a rentabilidade era de 4%, errado 4% dá 4600€ Anuais, este dá 7200€ anuais Dá para cima de 6% de rentabilidade, e para quem não sabe o dinheiro desvaloriza, uma casa não!
    Amigo onde encontrou os 6,5% só encontro por 4%!
  6.  # 7

    Ainda acrescento. que nos depósitos a prazo terá de esperar pelos 90 dias a 3 anos para ter o dinheiro dos juros, não há modalidades mensais a não ser que receba 1%.
    Citando que para mais esclarecimento poderão falar com os Donos (site é: http://casa.sapo.pt/6e1f22f3-c90c-491d-bfaa-56d0a6ce7923.html).
    • becas
    • 17 fevereiro 2011

     # 8

    Curiosamente, não há fotos do interior do apartamento...
    Era melhor contar a história toda, caro João Dias Bap...porque eu não acredito que não seja amigo dos donos!
    •  
      FD
    • 17 fevereiro 2011

     # 9

    Gosto tanto quando nas imagens das casas aparecem fotos destas...



    Lembra-me aqueles anúncios de casas a 20km da costa e com fotos das praias...
  7.  # 10

    Cara Becas,
    Se não fosse "Amigo" dos Donos não estaria a promover o seu Apartamento, mas uma coisa pode ter a certeza estive para comprar o apartamento pois é realmente bom e dá mais de 6% de rentabilidade, mas está difícil sem dinheiro Cash. Se quiser fotos do interior porque não requer isso junto aos Donos!
    Acho que estão todos a entras por vias que não interessam, se estiverem interessados em investir o dinheiro em imobiliário com 6% ou mais de rentabilidade, contactem os "Donos" e façam uma proposta, visitem o imóvel e façam as suas perguntas, porque estar só a criticar?
    Já fiz a proposta do Negócio, porque aquela zona arrenda-se de um dia para outro e eles nem sequer têm problemas com os (inquilinos não pagarem, porque pagam.).
    Se quiserem continuar a dar desculpas sobre um pormenor ou outro assim não nos entendemos, façam perguntas com anexo, por favor?
    Cumprimentos,

    Ps: Sim prometi que ajudava a vender o apartamento, pois não consegui compra-lo (tecnicamente acho que sou "Amigo").
  8.  # 11

    para quem não sabe o dinheiro desvaloriza, uma casa não!


    Basta olhar à volta...

    nos depósitos a prazo terá de esperar pelos 90 dias a 3 anos para ter o dinheiro dos juros, não há modalidades mensais a não ser que receba 1%.


    Veja lá que até há bancos a pagar 1% à ordem...
  9.  # 12

    FD - Quer a localização exacta?
    Fica a 900 metros das praias!
    Conhece o Banco Millenium? Nas fontaínhas, fica nesse Prédio
  10.  # 13

    investir o dinheiro em imobiliário com 6% ou mais de rentabilidade,


    600x12 = 7200.

    7200 / 149000 = 4,83%

    Fora as despesas inerentes à propriedade.
  11.  # 14

    luisvv,
    1% É um rendimento enorme, mas como queira vou calcular para si: 149.000,00€ * 1% (Anual sem ainda os 23% de IVA) = 1490€ Ano -23% (O nosso querido IVA) = 1 147.3€ agora vamos a 4% (Quase todos os Banco dão e só pode levantar após um Ano): 5.960,00€ Ano -23% = 4.589.2€ Ano, Bom o apartamento dá 7.200,00€ que mau!!!
  12.  # 15

    Amigo,
    Esqueceu-se de por o IVA, tem de tirar o IVA no rendimento bruto anual do Banco!
    Dá mais de 6% de rentabilidade!
  13.  # 16

    600x12 = 7200.

    7200 / 149000 = 4,83%.

    O seu calculo daria 5.541,459€ Anual com 4,83% num Banco!
  14.  # 17

    Colocado por: João Dias BapAmigo,
    Esqueceu-se de por o IVA, tem de tirar o IVA no rendimento bruto anual do Banco!
    Dá mais de 6% de rentabilidade!


    Confesso que não percebi essa do IVA...
  15.  # 18

    Colocado por: João Dias Bap600x12 = 7200.
    7200 / 149000 = 4,83%.

    O seu calculo daria 5.541,459€ Anual com 4,83% num Banco!


    Esta também não percebi..
    •  
      FD
    • 17 fevereiro 2011

     # 19

    Só um reparo, esses 21,5% a que em princípio se refere não são do IVA mas sim do IRS.
    Nenhum depósito a prazo ou aplicação bancária paga IVA.
  16.  # 20

    Colocado por: João Dias BapAmigo,
    Dá mais de 6% de rentabilidade!


    Não, não dá. Dá 4,83 brutos, aos quais tem que descontar as despesas de propriedade (IMI, taxas de esgotos, manutenção, etc. )

    E depois, ainda leva com o IRS, que em princípio será superior à taxa liberatória aplicada aos juros.

    E ainda há que contabilizar os períodos de inactividade, e o risco inerente ao arrendamento.
 
0.0205 seg. NEW