Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    caríssimos,

    estou a remodelar as minhas casas-de-banho e queria inovar no tipo de materiais utilizados. tenho ouvido algumas sugestões de tampos e pios em corian. o que dizem? conhecem algum instalador/transformador de confiança,
    os móveis de casa-de-banho estão todos podres por causa da humidade da wc. recomendaram-me que as novas "aquisições" fossem em material hidrófugo. desconheço por completo...
    aceitam-se ajudas e esclarecimentos!

    obrigada

    ana nunes
    Concordam com este comentário: Roxton
    • adarq
    • 16 fevereiro 2011

     # 2

    Boa tarde,

    com o corian, dá para "brincar" nas formas, julgo ser um material interessante mas caro!!
    porque não faz um projecto de execução das instalações sanitárias?
    ficaria com a percepção do que iria lá estar com rigor. e até poderia criar formar inovadoras nas suas instalações sanitárias.

    Algum esclarecimento adicional comunique.

    Cumprimentos,
    André David,
    [email protected]
    Concordam com este comentário: ccdesign
  2.  # 3

    boa noite,

    sou rui matias, gerente da empresa rui matias, lda., que realiza trabalhos na area de mobiliario e decoração.desde há 15 anos que transformo o corian, o qual tenho aplicado nos mais diversos trabalhos: estações de serviço, hoteis, restaurantes, quiosques, cabeleireiros,
    cozinhas, casas de banho, entre outros.
    relativamente às questões que coloca, o corian é a melhor aposta, quer em em termos de aspecto quer em qualidade e durabilidade. com o corian é possivel personalizar os tampos e respetivos lavatórios, adaptando-os à forma e gosto de cada cliente.
    em relação ao móvel em si, deve ser construido em material hidrófogado, independentemente do acabamento que se lhe queira dar. a titulo de exemplo: com o tampo em corian e o movel fabricado em material hidrófugo, alem de uma solução esteticamente agradável, tem a garantia de uma grande durabilidade dos materiais.
    em todo o caso, terei todo o gosto em fornecer-lhe informações adicionais. se, no entanto, desejar contactar-nos poderá faze-lo para os seguintes contactos: [email protected] ou 234551004.a par disso poderá ainda consultar a nossa pagina da internet e facebook: www.ruimatias.com (em actualização) e facebook/rui matias lda

    até breve!
    rui matias.
  3.  # 4

    Atenção que o material hidrófugo não é resistente a água, só a humidades. O seu acabamento pode ser cru ou folheado a madeira, e assim o seu acabamento será lacado ou envernizado, respectivamente. Agora que tanto o CORIAN como o MDF não tem limites nas suas formas e aplicações, poderá idealizar o móvel que quiser que não terá problemas na sua execução.
    Ases
  4.  # 5

    Exma. Ana

    Relativamente ao assunto por si exposto, e lamentando estar a responder-lhe tão tardiamente, gostaria de apresentar-lhe a Roxton Portugal - fabricantes de Superficies Sólidas (ex. corian).

    De origem Europeia, a Roxton é fabricante de superfícies sólidas, composta à base de minerais e resinas sintéticas que constituem um novo conceito em superfícies de trabalho. Somos a única empresa na península Ibérica que é fabricante da matéria-prima, produtora e transformadora dos produtos finais. Os tampos Roxton não têm juntas e as suas uniões são totalmente imperceptíveis devido aos seus excepcionais acabamentos. Independentemente do tamanho, podemos fazer formas rectas ou curvas e em qualquer cor, com garantia total de 10 anos.

    Para mais informações, por favor não hesite em contactar-nos através tel. (+351) 289395190 ou email [email protected]

    Melhores cumprimentos,
    Marisa Fernandes
 
0.0114 seg. NEW