Colocado por: pedro.tracanaajudem-me por fazer a prepara um email ou outra forma onde eu use argumentos legais para o assustar.
Colocado por: pedro.tracanapara eu saber quando terei a casa com tudo o que estava contratualizado no cpvp e que não estão lá ainda á data de hoje.
Colocado por: Picareta
email, não. Tem que ser carta registada com aviso de recepção.
OK
No contrato estavam os equipamentos que faziam parte da habitação "frigorifica a maquina de lavar e de secar, o aspirador central o ar condicionado, as bancadas das casas de banho ainda não estão prontas, não tenho os espelhos nas casas de banho, etc" Tenho muitas dúvidas.
Colocado por: ToinalmeidaCaro pedro.tracana
Pelo menos para salvar o que é seu, não se esqueça de tratar da papelada na Conservatória, modelo 2 de IMI nas Finanças.
Mesmo que lhe digam que está tudo tratado, vá lá pessoalmente confirmar.
CumprimentosEstas pessoas agradeceram este comentário:pedro.tracana
Colocado por: pedro.tracana"Tudo" o que relevante estava detalhado no CPCV. FUI eu que o preparei e o construtor aceitou...até estavam os modelos dos electrodomesticos e a referencia que se à data da escritura os modelos já não existissem que teriam que ser alterados por outros identicos em gama e preço e que esse novo modelo teria que ser acordada por ambas as partes.
Colocado por: Princesa_Não caduca não... Se tiver disposições que faça sentido vigorarem após a escritura, não caduca,
Colocado por: Princesa_No entanto isto não está na escritura.