Iniciar sessão ou registar-se
    • LuisM
    • 12 setembro 2008 editado

     # 1

    Bom dia a todos!

    Há um construtor na minha zona que começou a fazer várias vivendas ao mesmo tempo e depois não conseguiu terminar a maior parte delas. Estas casas foram entregues a uma imobiliária para serem vendidas. O estado da casa que me interessa é o seguinte:
    Vivenda geminada com a estrutura pronta ,ou seja , em tigolo e com telhado pronto. Tem 2 pisos e aproveitamento do sótão não tem cave nem garagem ( embora tenha terreno mais que suficiente para uma garagem). Por dentro tem 4 quartos ;sala;cozinha; 3 quartos de banho ; 1 dispensa . No sotão tem 2 quartos com um quarto de banho.A casa já está a alguns anos nesta situação mas não me parece muito degradada , pelo menos aparentemente .Preço pedido 80.000 euros . A minha questão é ? Compensa comprar e depois acabar ?

    Muito obrigado pela ajuda que me possam dar.
  1.  # 2

    E qual a área do terreno?
  2.  # 3

    Já verificou na sua camara municipal se o que está construido corresponde ao que foi licenciado?
    Já verificou se o PDM permite fazer a garagem?
    Lembre-se que para acabar a casa vai ter que por na câmara novos projectos inclusive um projecto térmico devidamente certificado.
    Como foi feito os isolamento?
    Será que vai cumprir as novas exigencias?
    Como está o estado do tijolo e da estrutura?

    Pode ser uma boa compra mas tb pode não ser
    • Jonh
    • 12 setembro 2008

     # 4

    Informe-se antes das questões ao nivel do projecto como a câmara municipal etc etc...ja uma vez passei por uma duvida exactamente igual à que tens agora...por medo nao me meti, mas afinal aquilo era um excelente negócio!
    •  
      FD
    • 12 setembro 2008

     # 5

    80.000€ em Bragança é uma coisa e em Lisboa é outra completamente diferente, pelo que sem dizer a zona é difícil avaliar se é ou não um bom negócio.

    Esse preço é final ou já foi negociado?
    • luisvv
    • 12 setembro 2008 editado

     # 6

    80000 euros não pagam um terreno de 325m2 na Margem Sul, p.ex.
  3.  # 7

    Já agora verifique se a urbanização é um loteamento ou foi feita em propriedade horizontal e qual vaia ser a sua participação a nivel das infraestruturas e/ou condominios
  4.  # 8

    A área do terreno é de 565 m2 e a moradia tem cerca de 300 m2
 
0.0111 seg. NEW