Colocado por: zedasilvaSe tem explicito quais as responsabilidades de um e de outro e essa parte ficou omissa.
A questão dá para os dois lados. Se eu fosse técnico do empreiteiro conseguia justificar que a responsabilidade era sua.
Se por acaso estivesse do seu lado conseguiria justificar que isso é uma responsabilidade do empreiteiro.
Como vê ... :)))
Colocado por: zedasilvaFacil!
Não diz no contrato que a responsabilidade é sua. A empreitada é do tipo chave na mão. Ele só tem que lhe apresentar a casa pronta.
Que arranje uma betoneira a gasóleo e uns bidons de àgua
:)
Colocado por: zedasilvaOra aqui está um argumento que eu usaria se estivesse do lado do empreiteiro :))
Divida 50-50 e ficam todos amigos
Colocado por: zedasilvaDe nada. estamos cá para ajudar.
Só espero que o seu empreiteiro não tenha acesso a esta discução
:)))
Colocado por: §apo§portO problema é que a luz já lá está no terreno e agora tambem já não a vou mandar cortar.
Colocado por: §apo§portcaro sapo eu só vi ate este comentário, e isto não tem muito assunto de conversa, deixe-se de fitas e peça os contadores de obra ok, cabe ao dono da obra não ao empreiteiro seja aqui ou na china
Pois é isso que me parece ser o mais correcto, até porque eu enquanto não for para lá morar não preciso da água nem da luz, porque é que tenho que ser eu a paga-la.
Colocado por: pdavidmarquescaro sapo eu só vi ate este comentário, e isto não tem muito assunto de conversa, deixe-se de fitas e peça os contadores de obra ok, cabe ao dono da obra não ao empreiteiro seja aqui ou na china
Colocado por: pdavidmarquesisto e a vossa opinião para construção então para remodelação?
Colocado por: Picaretacaro picareta a remodelação foi em tom de brincadeira, quanto a questão da electricidade e agua, faço-lhe a pergunta conhece algum empreiteiro que tenha pedido contadores de obra em seu nome? bolas isto e básico, todos os contratos que faço e vejo fazer ( que me passam pelas mãos e olhe que ainda são alguns ) todos eles dizem que são da responsabilidade do dono da obra e os que não dizem e da prache, para quê levantar problemas onde não existem? e mesmo só para complicar, da vontade de abrir um tópico e perguntar a quem construiu quem pagou agua e luz
Pois eu penso exactamente o contrário, visto que estamos a falar numa empreitada chave na mão. O melhor é ler o resto porque vai encontrar a justificação.
O que é que o **** tem a ver com as calças?
Colocado por: pdavidmarquesfaço-lhe a pergunta conhece algum empreiteiro que tenha pedido contadores de obra em seu nome?
Colocado por: pdavidmarquestodos eles dizem que são da responsabilidade do construtor
Colocado por: Picaretapeço desculpa pelo lapso mas você apercebeu-se que me tinha enganado,
É impressão minha ou você disse uma coisa e logo a seguir disse o contrário???
Colocado por: pdavidmarquesconhece algum empreiteiro que tenha pedido contadores de obra em seu nome?
Colocado por: pdavidmarquestodos eles dizem que são da responsabilidade do dono da obra e os que não dizem e da prache
Colocado por: alvVivam!
Hoje estou para o corte.
Caramba (hoje não paro de escrever caramba, para não escrever porra que parece mal), sapo, eu também sou dos que entendo que água e luz é sempre de conta do dono de obra. >