Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde,
    procuro arquitecto para projecto de recuperação de casa de xisto, numa aldeia do distrito de castelo branco, que faz parte integrante das aldeias de xisto.

obrigada,
    Patrícia
    • adarq
    • 17 fevereiro 2011

# 2

Boa tarde,

Se estiver interessado poderei ajudar.

Caso haja interesse da sua parte por favor contacte para melhor esclarecimento.

Cumprimentos
    André David
    [email protected]
  2.  # 3

Boa tarde

Cara Patrícia, o nosso atelier tem experiência nesse tipo de trabalhos uma vez que temos neste momento vários projectos do género a decorrer no distrito da Guarda. Se estiver interessada em mais informações contacte-nos.

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  3.  # 4

Boa noite Patrícia,

Enquanto arquitectos estamos disponíveis para participar. Temos em curso alguns projectos de recuperação de casas, uma delas de xisto, no Sardal na Serra do Açor. Se quiser considerar o nosso atelier para uma proposta estamos ao dispor.

Cumprimentos,

icrgarquitectos
    Inês Carvalho
    960 327 048
    [email protected]
  4.  # 5

Convém ser um arquitecto sediado na região, em ultimo caso se não encontrar e precisar disponha, faço guarda e Viseu.
    fernando gabriel
  5.  # 6

o problema é que eu não conheço nenhum gabinete de arquitectura na zona,já perguntei na aldeia e também ninguém sabe,é que nós moramos em Lisboa...
    eu acho que devia ser alguém habituado a este tipo de recuperação,que desse para eu ver outros trabalhos do género(será que estou a pensar mal,será engano meu?)

obrigada a todos
    • RitaJ
    • 18 fevereiro 2011

# 7

Chamo-me Rita Joaquina, sou arquitecta e resido na zona da Guarda (Pinhel). Tenho alguns trabalhos em reabilitação e restauro. Venho apresentar a minha disponibilidade.
    Se estiverem interessados ou quiserem mais informações contactem-me. Mail: [email protected], ou, 919830469.
    • adarq
    • 18 fevereiro 2011

# 8

patriciapedro,

A adarq situa-se no Entroncamento, pelo que haverá disponibilidade para deslocação tanto para a zona de Castelo Branco como para Lisboa (derivado a outros trabalhos).
    Se estiver interessada ou até na solicitação de um portfolio da adarq solicite em [email protected]

Cumprimentos,
    André David
  6.  # 9

Cara Patricia,

Tenho gabinete em Lisboa, elaboramos projectos para todo o país. O facto da obra ser em Castelo Branco não constituirá problema.
    Contactos, portfolio e currículo em www.marcelino.pt
    Esteja à vontade para qualquer consulta ou reunião para troca de ideias, sem compromisso,

melhores cumprimentos,
    Miguel M.
  7.  # 10

Colocado por: patriciaepedroo problema é que eu não conheço nenhum gabinete de arquitectura na zona,já perguntei na aldeia e também ninguém sabe,é que nós moramos em Lisboa...
    eu acho que devia ser alguém habituado a este tipo de recuperação,que desse para eu ver outros trabalhos do género(será que estou a pensar mal,será engano meu?)

obrigada a todos

tem duas hipóteses, se costumarem ir lá a castelo branco pode contratar então alguém da zona mesmo ou então contrata alguém de Lisboa, mas que se comprometa a ir lá ao terreno pelo menos duas vezes em projecto e outras n vezes em obra.
    não é regra mas sim convém ser alguém com experiência em recuperações.
    se tivesse no seu lugar...contratava alguém de lá, há que valorizar quem está a trabalhar no interior, agora claro alguém que saiba o que faz.
    que zona/aldeia é?
  8.  # 11

Boa noite

Cara Patricia, como já lhe tinha referido, nós temos alguma trabalhos no distrito da Guarda nesse tipo de construção, no entanto projectamos para todo o país e amanha estaremos em Lisboa por causa de uns trabalhos, se tivesse sido com mais tempo poderiamos ter combinado reunião.

para uma próxima concerteza

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  9.  # 12

boa noite,
    agradeço desde já a todos a disponibilidade.
    Fernando Gabriel a casita que comprámos fica na aldeia de Álvaro,concelho de Oleiros,apareceu aqui na discussão "há coisas fantásticas não há" referÊncia à recuperação da capela da misericórdia da aldeia.
  10.  # 13

cara patricia
    deixo aqui o meu contacto móvel, se entretanto amanha quiser falar pessoalmente contacte.me
    tlm.914 616 508
    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  11.  # 14

Colocado por: patriciaepedroboa noite,
    agradeço desde já a todos a disponibilidade.
    Fernando Gabriel a casita que comprámos fica na aldeia de Álvaro,concelho de Oleiros,apareceu aqui na discussão "há coisas fantásticas não há" referÊncia à recuperação da capela da misericórdia da aldeia.

ahh é nessa aldeia essa capela, se não me engano foi o paulo correia que fez orçamentação para a obra, ficou bastante bem, na altura elogiei a intervenção.
    então é mais para o centro do país, pode também procurar para os lados de Coimbra, Lousã Pampilhosa etc..
      Alvaro.png
  12.  # 15

é essa mesmo,ficou muito bonita!(as pessoas que andaram lá durante a obra ficaram com pena de ir embora,uma aldeia com praia fluvial...)na aldeia ainda há mais por recuperar mas acho que pertencem á igreja.
    nem me tinha lembrado de ver se na Pampilhosa há algum gabinete de arquitectura,e até Coimbra também é perto...
    esta aldeia faz parte do programa aldeias de xisto,eu sei que há uma arquitecta que foi a responsável na altura do projecto,mas as pessoas lá falam tão mal das mudanças que foram feitas que eu nem perguntei quem era.
  13.  # 16

Cara Patricia,

Intervir no tecido antigo é sempre complicado, estamos não só a mudar o espaço como estamos a intervir na memória das pessoas. Daí as mudanças que falam mal por vezes terem ou não fundamento.

Coimbra deve ser a cidade com mais arquitectos por cidadão, por isso não será dificil encontrar arquitecto lá.

cumprimentos
    www.doisarquitectos.com
  14.  # 17

Bom dia Patrícia,

Somos um gabinete de arquitectura da área da grande Lisboa que executa projectos para todo o País. Estamos disponíveis para lhe dar um orçamento de arquitectura com especialidades, sem qualquer compromisso. Se preferir, poderá enviar fotos do local e outros elementos directamente para [email protected].

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Lago | Arquitecta

www.sofialago.com
    telf: 96 444 76 11
  15.  # 18

Boa tarde Patricia,

Gostaria de trocar algumas impressões consigo.

Por favor envie-me um mail para:

[email protected]

Cumprimentos,
    lcfigueiredo
  16.  # 19

Boa Tarde,

Gostaríamos de apresentar os nossos serviços para a vossa solicitação...Estamos sediados em Lisboa, mas temos trabalhos semelhantes no Concelho de Proença a Nova e Concelho de Almeida (de onde somos naturais), nomeadamente Almeida e Figueira de Castelo Rodrigo.
    Trabalhamos na área da Arquitectura, Reabilitação, Engenharia e Design, pelo que gostaríamos de apresentar o nosso melhor orçamento para a reabilitação da vossa "habitação"
    Convido-os a espreitar os nossos sites: www.arq-cguerra.pt.vu e www.fabioferreira.pt.to
    Gratos, aguardamos um vosso contacto.

Com os melhores cumprimentos
  17.  # 20

Olá Patrícia,
    Vi o seu pedido, sou arquitecto e a minha mais recente obra é de reabilitação de um edifício antigo no Centro Histórico no Porto.
    Tenho disponibilidade para visitar e acompanhar assíduamente a sua obra.
    Se estiver interessada veja os meus trabalhos em:
    http://www.pedroresendearq.blogspot.com/
    Com os melhores cumprimentos,

Pedro Resende

0.0201 seg. NEW